[RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Seg Jun 08, 2015 10:58 pm

Sinopse














Em uma cidade sobrenatural chamada de Rainfalls, Onde as pessoas são divididas por raça e classe, Monstros e criaturas que você nem esperaria em ver, vivem Lá.Você e seus amigos se mudam para a cidade, mais não sabem o que os esperam.

Locais












Casa:

Sala:

Quartos:

Todos são iguais!
Sala de Jantar:

corredores:
Cidade:
escola:
Sala de Missões:

Classes.

Magos:
Os Magos têm o poder de utilizar os poderes naturais e elementais Como Terra, Fogo, aguá, ar e os poderes da natureza. Além de poderem causar pequenas Ilusões em seus adversários.Mas o seu maior poder é conjurar a magia Branca, como fortes raios de luzes e poderes de cura. A arma que o Mago utiliza geralmente é um Bastão que contem os Poderes Citados a cima, mas ele não precisa da arma para usar seus Poderes, ele pode fazer magia apenas usando suas mãos e conjurando as magias por meio de fala.
Arcanistas:
Os arcanistas são mágicos nada convencionais, pois diferentemente dos magos, esses guerreiros utilizam toda energia arcana canalizada em seus corpos sem preocupar-se com as consequências que seu poder devastador pode causar. Os arcanistas possuem poderes bem diferentes, as quais englobam forças da natureza para desintegrar, queimar ou congelar inimigos, manipulação do tempo e também ilusionismo.
Feiticeiros:
Aparentemente parecidos  como os Magos mas utilizam Magia negra suas conjurações são semelhante a dos Magos. Normalmente os Feiticeiros estão envolvidos, com criaturas das trevas para fazerem Pactos. Feiticeiros são grandes mestres em magia negras podendo possuir corpos, e até em um determinado tempo fazer magias tão poderosas que poderiam matar uma pessoa em instantes.
Ilusionistas:
Os Ilusionistas são mestres na Ilusão mas esse poder consome muito deles e o indivíduo deve ter uma alma negra para poder usa-lo, e isso faz com que não se possa confiar muito neles. Os Ilusionistas têm muitos dons além de projetar Ilusões como por exemplo a magia do camaleão que pode fazer com que deixe objetos  ou até mesmos pessoas invisíveis por um certo tempo, os ilusionistas também têm como pré-requisito a atuação sendo muito bons tapeadores.
O Ilusionistas podem detectar outras Ilusões em volta deles e também itens ocultados por Magias. Além de poderem fabricar Ilusões de grandezas(Tanto em outras pessoas tanto como em si próprio).
Os Ilusionistas podem uma vez por dia fazerem Ilusões Duradouras que dobram o tempo de todas sua Ilusões e uma vez por dia também os Ilusionistas podem criar Ilusões gigantes como um castelo,  além de poder Modelar as sombras e se ocultarem nelas.
Magos vermelhos:
muitos acreditam terem dado origem às lendas sobre os dragões vermelhos cuspidores de fogo. Tiveram muitos seguidores entre os povos babilônicos antes de sua queda, entre eles muitos servos dos deuses Bhaal e Tiamat. Construíram uma fortaleza nos desertos próximos ao Egito e muitos de seus magos foram para o ocidente junto aos exércitos romanos, que os chamavam de Ignem Magisters, A principal característica é o robe vermelho sangue com capuz cobrindo o rosto, utilizado em Rituais e cerimônias importantes (inclusive reuniões de diáconos). São os criadores dos Crânios do Conhecimento, o Ritual mais poderoso que se tem notícia no Arcanorum, capaz de drenar a energia arcana de um mago derrotado em benefício do mago Vermelho.Como especialistas no Fogo, o mais mortal dos elementos, os Magos Vermelhos são respeitados e temidos onde quer que se encontrem e geralmente possuem voz muito ativa dentro do Arcanorum (são raros os Magos Vermelhos políticos, mas estes são extremamente eloqüentes).
Magos Verdes:
possui um grande conhecimento sobre natureza, sobrevivência na floresta e magias arcanas. Consegue fazer contato elemental e/ou extra plana (que possua um subtipo elemental). Esse contato deve ser amistoso.São geralmente Concentrados e possuem conhecimentos sobre cura e diplomacia. Identificam tipos de magia e  sabem utilizar instrumentos mágicos.
Um mago verde sabe usar todas as armas simples, por seu grande contato com seres agressivos,  e usam armaduras leves e médias.
Magos do Tempo:
Algumas vezes chamados de Magos Cósmicos , os Magos do Tempo manipulam as próprias forças do tempo e espaço. Reformulando o poder dos cosmos , eles podem congelar um oponente ou realizar uma chuva de meteoros sobre eles ; abrir portões do tempo e espaço os tornam capazes de banir alguém completamente para outra dimensão. Um poderoso mago do tempo pode quebrar qualquer lei que rege o tempo e o espaço sendo capazes de mudar a história em um piscar de olhos e visitar mundos paralelos.
É Claro que com grandes poderes como esses consumem muito do portador da classe, você não poderá mudar o passado e o futuro quando bem entender isso causa consequências é por isso que um dos pré requisitos da classe é o conhecimento. E obviamente ter bom senso.Há um tempo vários seres malignos tentaram se apropriar de tal magia e acabaram sendo mortos pela mesma.
Arquimagos:
Essa grande Classe é poderosa e possui belas artimanhas agora me diga  você sabe que a natureza possui uma das forças mais destruidoras do universo? Com um movimento, as terras podem se abrir e engolir a todos. Agora, o que você faria contra alguém capaz de controlar a força da natureza? Melhor ainda: o que você faria com esse poder? Apenas os Arquimagos sabem essa resposta.
Animagos:
Está antiga técnica foi criada na ilha antiga de Megalockk onde os antigos que conviviam com as grandes bestas aprenderam tudo sobre os Rinocerontes, Leões, Crocodilos e Morcegos naquela ilha e com isso estudando magia de Metamorfos e Druidas conseguiram criar uma nova técnica onde poderiam não só se transformar mais também evocar tais animais.
O Animago é um mago, qual tem o poder da transformação em totalmente animal ou se transformar nele só que em estado humanoide ( 50% do poder humano e 50% do poder animal).  Sua habilidade especial é poder usar seu estado animal para invocar um pequeno grupo de tal animal, e mais ou menos em duas rodadas de combate o grupo ira aparecer.( Somente em estado de não Metamórfico)
Druidas:
Os Druidas são muitos ligados a natureza, geralmente são series de natureza Élfica. São sacerdotes devotados somente a natureza e a protege-la. Através da sua forte ligação com natureza  ele pode usar suas grande magias, mas ele não toma a energia natural para si mas sim se uni a ela, se tornam só um. Outros poderes vêm com isso, como a capacidade de falar com animais e se transformar em um deles(3 vezes por dia).
A filosofia de um druida varia. Alguns apenas desejam proteger a natureza que permanece virgem, outros sentem asco da destruição causada pela evolução da civilização, buscando até mesmo destruir cidades para restaurar a glória da natureza.Outros Druidas ganham raiva da natureza e acabam por causar uma grande destruição,como o caso de alguns "Corruptores".
Quando chamado ao combate, o druida geralmente usa armas que estão relacionadas ao trato da natureza, como foices, bastões e tacapes. Quanto a serem bons ou maus, druidas geralmente tentam ser neutros, como é a natureza, que as vezes dá o alimento de cada dia, mas também pode destruir com a força de uma tempestade. Alguns podem tomar a situação ao extremo, não se importando de matar para proteger seu nicho, mas outros podem guiar viajantes perdidos em suas florestas.
Metamorfo:
São uma espécie de Druida Negro, mas só se transformam em Animais porém é bem mais eficaz nesta transformação podendo se transformar até seis vezes por dia ou seja o dobro  do de um druida.
O Metamorfo não tem  muito sentimentalismo pela natureza, e muitas vezes até prejudica a mesma.Isso é uma falha pois as batalhas em campos naturais iram prejudica-lo mas um bônus dessa classe é que a mesma pode transforma só uma parte de seu corpo em animal como um braço de tigre ou uma cabeça de iguana etc...
A Classe foi inventada pelo um grupo de Druidas renegados, que ainda possuíam sua poderosa magia animália.
Necromantes:
Essa classe é usada para criatura das trevas que usam o feitiço da ressuscitação, ou seja reanimar um corpo já morto.
Essa classe começa com coisas pequenas como reanimar insetos ou pequenos roedores até conseguirem, reanimar humanos em perfeito estado. Mas tome cuidado, não confunda a classe necromante com Invocador pergunte a quem está mestrando a missão, como é o local onde você está e também as criaturas que podem ser encontradas mortas que estão por ali.
Esta magia consome muito dos necromantes que geralmente usam seu poder em um cajado mas podem transferir para outros objetos como um cordão ou uma espada, mas preste atenção o poder de um Necromante não vem do objeto e sim do mesmo, mas para não gastar muito de sua energia eles depositam toda a sua magia em um objeto,assim se cansam e objeto disfarça sua aparência mistica e  demora mais para se desgastar. Mas isso não quer dizer que você não possa usar uma magia oral ou manual nas batalhas.
Invocadores:
Um Invocador, ou um Sumonner, é uma classe que necessita de muita magia para realizar seus feitos, mas em benefícios estes feitos são Grandiosos. Essa classe Invoca seres de qualquer tipo desde um Inseto até um mamute ou coisa maior. Mas é claro que dependendo do seu nível de aprendizado você irá invocar determinadas coisas.
A diferença entre as feras/monstros que o Sumonner invoca e as normais se diferenciam uma da outra pelas marcas azuis  que estão espelhadas pelo corpo e pelos olhos que ficam  Índigo. Os invocadores têm como pré-requisito a arte do ventriloquismo, para poder se passar por algo quando o invoca-lo e também serem Manipuladores podendo se infiltrar num grupo Inimigo conquistar a amizade e depois rouba-los, não que todos os Invocadores sejam Manipuladores isso depende do jogador ele pode usar essa habilidade para se infiltrar num exército inimigo e descobrir os planos e acabar com eles antes que Comecem.
Bardo:
Os Bardos aprendem usar a sua música como arma através da magia transformando seus  instrumentos em objetos mágicos mágicos. Normalmente os jogadores escolhem Alaudes como arma/instrumento que usarão no decorrer da história mas isso não quer dizer, que não possam escolher outros instrumentos.(Mas por favor não vá me pedir uma guitarra elétrica...).
Os Bardos também pode fazer ótimas incensações como atores, podendo disfarçar a voz, ou até mesmo fazerem disfarces improvisados pois o seu maior pré-requisito é ser muito criativo em qualquer situação. Os Bardos têm como Principal arma o seu instrumento, mas isso não quer dizer que ele não possa usar uma adaga ou espada.
Os bardos também são exímios cantores e contadores de Histórias natos e geralmente são ótimos compositores além de serem valiosos informantes, pois outro pré-requisito do Bardo é sua interação social, conhecendo pessoas importantes sabendo detalhes do quê acontece na cidade.
Sabem persuadir muito bem e pechinchadores fazendo as coisas baixarem de preços absurdamente.
Com isso tudo Bardos costumam trabalhar como mensageiros, escudeiros ou Espiões.
Odalisca/Dançarino das sombras:
Suas vestes são extremamente decorativas, com roupas feitas a partir de tecidos leves e coloridos que valorizam suas formas, cheia de miçangas e panos dançantes que de certa forma são propositalmente feitos para fascinar seus espectadores. Nas terras do deserto e do oriente distante, odaliscas são vistas como artistas de grande reconhecimento, de tal forma que em algumas culturas todas senão a maior parte tem de aprender suas danças exóticas para compor grandes espetáculos e haréns de reis e homens ricos. Entretanto, no resto do mundo as pessoas costumam as ver como prostitutas ou pessoas de estilo de vida vadio condenado por Clérigos e pessoas que procuram buscar santidade. Mas, são em maioria somente dançarinas que usam seu charme e seu corpo para seduzir os homens, assim, ganhando dinheiro para se sustentar. Existem também Odaliscas do Rei, elas são exclusivas dele e habitam em seu Harém, diferente das outras Odaliscas.
Aqueles que observam os sedutores movimentos dessas dançarinas exóticas, fascinados por seus movimentos lânguidos e graciosos, não imaginam a astúcia mortal que se esconde sob seus véus de seda. E não se preocupam com isso até que seja tarde demais.
Relatos sobre dançarinos das sombras remontam a antiguidade e podem ser encontrado em diversas culturas. Em todos estes casos há relatos de indivíduos que movem-se com a graça de dançarinos através das sombras. Muitos dançarinos possuem identidades secretas, principalmente como artistas. Ladinos e bardos são os principais recrutados a tornarem-se dançarinos das sombras. Nos dias de hoje, dançarinos das sombras são comumente empregados como espiões graças as suas habilidades furtivas. Alguns agem de forma independente, mas a maioria está associada a uma organização.
Menestrel:
A música pode fazer milagres. Pode tornar sonhos reais, pode trazer memórias de um amor do passado, pode até mesmo trazer a coragem de volta ao coração mais abalado. Não importa o quão desesperada seja a situação, a nota certa pelas mãos de um menestrel podem trazer a inspiração ao mundo,menestrel e bardos são bem diferentes bardos usam sua musica para ataque enquanto menestrel usam para curar um ferimento de batalha. Os bardos são ótimos escudeiros, e um dos seus pré-requisito mas famoso é sua honestidade que é um ponto negativo e positivo, tirem suas próprias conclusões.
Acrobata:
São capazes , de escalarem e fazerem acrobacias. Geralmente usam como arma um bastão que além de servir para se equilibrar são usadas em Batalhas, alguns bastões têm o poder de diminuir e aumentar de tamanho além disto eles também servem de Iluminação para guiarem os acrobatas no Escuro de uma Caverna, os acrobatas não são muito bons em combate são mas usados para missão de furtar objetos ou espionar alguém. Os acrobatas aprendem a técnica do silêncio que da a furtividade  necessária para pularem de prédios sem serem ouvidos ou vistos.
Os acrobatas são muito evasivos, e têm perícias em escalar paredes, darem saltos enormes,  abrirem rapidamente fechaduras, são mestres da fuga , esconder-se e serem furtivos.
Trapaceiros:
O trapaceiro místico combina suas habilidades mágicas com seu talento para furto, intrigas e ladinagens. Em sua seleção de magias, eles escolhem aquelas que favoreçam sua mobilidade e furtividade, além de contra-magias para lidar com armadilhas e proteções mágicas,  desta forma, poucos lugares estão a salvo da ação destes gatunos.
Piratas:
Os Piratas velejam pelo mar um marinheiro especificamente ou também pode ser um contrabandista dos mares que transporte coisas para outro lugar. Um pirata também pode ser um saqueador que vai de porto em porto devastando e saqueando toda a cidade. Os Piratas não é um emprego pois ele têm conhecimento e uma certa "Magia" do mar ele conhece tudo que se a para conhecer nos 9 mares , sabem os fatos e até os mitos e  as lendas que habitam as águas salgadas. Possuem o conhecimento de métodos para envia mensagens pela água, podem pressentir quando algo nas água ira virar um problema.

Templário:
Defensores juramentados de um deus e seu templo, os guerreiros sagrados, abençoados por suas divindades com a pujança na guerra e uma resistência inabalável. Eles empunham a arma predileta de seu deus no campo de batalha e enfrentam seus inimigos sem hesitar ou questionar. Além de defenderem o próprio santuário, um templário recebe outras incumbências – entre elas, realizar campanhas para eliminar os adversários em sua terra natal. A linha de frente dos deuses na terra, enquanto os clérigos levam o dogma e fé de seu patrono.
Templários geralmente saem em aventuras para representar e proteger o dogma de suas divindades pelo mundo, os templários simplesmente fazem oquê os seus mentores mandam.Os Templários são fortes Guerreiros e contam com fortes poderes divinos. Como linha de frente dos deuses, os templários são muito versáteis, podendo expulsar ou fascinar mortos-vivos. Os templários podem invocar bençãos para se fortalecer no campo de batalha, capazes de conjurar efeitos sobre seus aliados e hábeis na montaria de criaturas sagradas, enviadas por seus deuses. Os templários não são tão fortes quanto um bárbaro, nem são tão surpreendentes quanto um gladiador e nem tão engenhosos quanto um guerreiro, mas são grandes oponentes para qualquer monstro, e sua fé os transforma em grandes combatentes, afinal, de que adiantaria toda a fé que eles tem em seus deuses, se não fossem retribuídos pelos mesmos.
Rangers:
O ranger sabe usar todas as armas simples, sendo muito habilidoso em combate. Sua perícia lhe permite sobreviver na intempérie, encontrar sua presa e evitar ser notado. De modo similar aos druidas, o ranger tem uma ligação forte com a natureza, podendo extrair o poder dela para lançar magias divinas além de ter poder de cura . Em geral age como um guardião da natureza e dos viajantes, destruindo criaturas malignas, agindo como guias e protetores invisíveis. Rangers malignos, apesar de serem mais raros, devem ser temidos, pois costumam observar as crueldades da natureza, e tentam copiar os mais perigosos predadores.
Acostumados com o ambiente selvagem,sabem de coisas relativas a esse meio, oque geralmente os torna excelente rastreadores e caçadores, bem como peritos em sobrevivência, por sua ligação natural, Rangers geralmente têm animais como companheiros e podem se comunicar com eles. Geralmente adoram deuses relativos a natureza dos quais geralmente, emprestam poder para usar magias divinas.
Rogue/ Ladrões de magia:
Rogue ou "Ladrões de Magia" usam habilidade e magias arcanas para drenar as habilidades de seus oponentes e voltar os próprios poderes de seus oponentes contra eles mesmos. Ladrões de magia adoram os desafios que a aventura traz e eles se deliciam em encontrar maneiras únicas e inventivas de usar suas habilidades. Por terem uma ampla variedade de habilidades, ladrões de magia podem se adaptar para superar quase qualquer desafio, mas eles não possuem todo o poder arcano dos magos nem a força bruta dos guerreiros. Ladrões de magia conjuram duas magias quando um vai fazer, e eles se superam em usar a distração e enganação para superar oponentes aparentemente mais fortes.
Alguns Rogues usam essas magias em pró de seus crimes, essa magia assim como os dos Arcanistas se for usada por muito tempo corrói o seu cérebro, e o deixa não consciente de seus atos.
Ladrões de magia bondosos usam suas perícias e magia para se entreterem, proteger aqueles menos dotados do que eles, e ocasionalmente servir a uma causa ou nação como um espião. Ladrões de magia malignos usam suas perícias versáteis para enganar e ludibriar, ou atormentam grandes cidades como ousados assaltantes.
Assassinos:
Os assassinos são especialistas na aplicação de golpes rápidos e mortais, treinados nas macabras artes do assassinato, o que inclui infiltração, disfarces, conhecimentos sobre anatomia, uso de venenos e artes macabras.
Uma curiosidade a respeito dos tipos artonianos é que estes sentem-se profundamente ofendidos com a alcunha de “assassino”, preferindo serem chamados de “removedores de pessoas inconvenientes”.
Sarcedotes:
Sacerdotes são os Sábios do Templo, tendo o dever de zelar pelo templo ao qual é designado e pelos fies que ali vão, instruem o "rebanho" no conhecimento da divindade e de seus mandamentos recebendo em troca de sua fé poderes divinos correspondentes a divindade que servem.
Sumo Sacerdote:
O Sumo Sacerdote, você é o que existe de mais supremo entre o céu e a terra. Um porto seguro para os aventureiros desamparados. A salva-guarda nas batalhas, o pacificador dos espíritos. E todos eles sabem disso, pois depositam suas vidas em suas mãos sem hesitar. Pois você é a representação de Deus caminhando entre os homens.
O sumo-sacerdote é o representante máximo de uma divindade maior sobre o mundo. Um sumo-sacerdote deve seguir as obrigações e restrições de sua divindade, além de ter certas imunidades contra magias lançadas por clérigos de sua divindade.

Cavaleiro das Feras:

O Cavaleiro das Feras é um guerreiro cuja maior característica é cavalgar algum tipo de animal exótico ou diferente. Pode variar desde um tigre dente de sabres até um dragão, passando por dinossauros, pterodáctilos, corujas gigantes, elefantes, grifos, lesmas gigantes, escorpiões, aranhas, lagartos coloridos, abelhas colossais e todo tipo de criatura que existe no Multiverso.
Ciganos:
Ciganos são em sua grande maioria mulheres são capazes de Ver o Passado o Presente e o Futuro também são capazes de Detectar ser uma pessoa está mentido ou falando a verdade também são bons em furtarem objetos e dinheiros.
Normalmente são de aparência velha, mas isso não quer dizer que possam usar uma espada e escudo para combater seus inimigos.
Ciganos têm o dom da Previsão, alguns tiram proveitos disso e conseguem "subir" na vida, iludindo pessoas, para conseguirem o que querem. A Tendência dos ciganos é serem manipuladores e trapaceiros, isso é geralmente usam o seu poder para o mal e benefícios próprios.
Swashbuckler:
O Swashbuckler ou Espadachim  faz a justiça com as próprias mãos, mas sempre com piedade, tem uma imensidão de habilidades com espadas, os espadachins usam de sua sagacidade e agilidade – e uma pitada de loucura – para abrir seu caminho na vida. Suas técnicas de luta, ensinadas por um mestre em esgrima e artes marciais ou aprendidas de forma autodidata costumam surpreender os mais valiosos guerreiros e bárbaros por sua agilidade e eficácia. Um espadachim considera o uso de grandes armas e armaduras um ato primitivo e deveras deselegante; a nova era clama por guerreiros mais refinados do que brutamontes desmiolados e homens-das-cavernas caóticos.
Um espadachim é um combatente, e apenas se sente completamente realizado em batalha. Pode não possuir a proteção de uma armadura, mas também não possui suas limitações; pode não ter o poder bruto de um selvagem com uma arma do triplo de seu tamanho, mas sua confiança, sorte e destreza podem superar isso. Espadachins são flexíveis, como todo bom combatente, e sua vasta gama de habilidades possíveis costuma surpreender os desatentos.
Paladinos:
São os campeões da Justiça, bondade e Lealdade. Possuem habilidades de combate como a de um guerreiro juntamente com a força de um Viking, e prestam a devoção aos deuses, obtendo assim  o poder necessário para conjurar suas magias(assim como um Mago ). Mas diferente de um mago , um Paladino nunca poderia servir á um Deus maligno.
Alquimistas:
Os alquimistas são famosos por fazerem Poções Muitas vezes confundidos com os magos, mas os alquimistas não trabalham com Magia, mais sim com Ciência
Beastmaster:
Domador de Feras é um guerreiro exótico que chama a atenção pela afinidade que tem com os animais,
Raramente chamados de "Beastmasters", podem ser confundidos com Cavaleiros das Feras.  

Raças.

Kitsune:
A kitsune é, sem duvida, um dos youkais mais poderosos da Mitologia Japonesa. Uma das suas habilidades mais comuns é a de mudar de forma. Geralmente a de uma jovem e bela mulher (independentemente do género a da idade atual da raposa) geralmente com olhos pouco puxados, mas há histórias e relatos de kitsunes assumindo outras formas, como um velho, uma criança, ou formas ainda mais fantásticas, como uma árvore de altura incrível ou uma segunda lua no céu.

Outras características sobrenaturais normalmente atribuída ao kitsune incluem bocas ou caudas que gerem fogo ou relâmpago(conhecido como kitsune-bi, literalmente, a cauda da raposa),a kitsune também tem o poder de se curar,e nunca ficar doente,a manifestação voluntária nos sonhos dos outros, vôo, invisibilidade, e a criação de ilusões tão complicado que é quase indistinguível da realidade. Alguns contos falam de kitsune com poderes ainda maiores, capazes de manipular o tempo e o espaço, e levar pessoas à loucura. Outras têm características que lembram vampiros ou súcubos e se alimentam da vida ou o espírito dos seres humanos, geralmente através do contato sexual.

Os diferentes tipos de kitsunes têm também diferentes habilidades... A Nogitsune, conhecida como kitsune obscura alimenta-se da vida ou o espírito dos humanos,também são capazes de manipular o tempo e o espaço e interferir com os sonhos das pessoas...por outro lado a Kitsune trovão consegue absorver e descarregar energia trazendo sempre uma aura de fogo com ela que é invisível aos nossos olhos.

Pessoas que são filhos(as) de (geralmente porque o pai delas acaba se casando com uma kitsune em forma humana sem querer) não vão ser necessariamente raposas, mas podem herdar os poderes sobrenaturais destas. Apesar destes poderes, kitsunes tem uma fraqueza em particular: assim como os gatos, as kitsunes tem um medo patológico de cães, e uma vez que eles aparecem, as kitsunes saem correndo.

Tipos:
 Bakemono-Kitsune: É uma kitsune má e espectral (como um fantasma), muito parecido com Reiko, Kiko e Koryo.
   Genko: Kitsune preta, normalmente é visto como um bom presságio.
   Kiko: Espírito de uma kitsune.
   Kitsune: Termo geral para a palavra "raposa", kitsunes podem ser retratadas tanto como boas ou más.
   Kitsune-Bi: Kitsunes com o poder de invocar chamas com a boca e com sua cauda.
   Koryo: Kitsune amaldiçoada.
   Kuko: Kitsune do elemento Ar. Kukos são kitsunes muito más, consideradas do mesmo nível do Tengu, Goblin japonês.
   Kyuubi: São as kitsunes que alcançaram os 900 anos e tem 9 caudas, elas ganham a habilidade de poder ver e ouvir tudo em qualquer lugar no mundo, também adquirem sabedoria infinita, a onisciência.
   Nogitsune: Kitsunes selvagens, ou também retratadas como uma má kitsune, se alimentam de dor, conflito e caos, são espíritos malandros que gostam de enganar as pessoas para conseguir aquilo que querem, são bem traiçoeiras e definitivamente são do tipo que dão vida a frase "Você realmente tem de aprender a não confiar em uma raposa"
   Reiko: Fantasma de uma kitsune, não é uma kitsune má, mas definitivamente é perversa.
   Shakko: Kitsune vermelha, podem ser consideradas tanto boas como más.
   Shouzaa: Espírito Seiryu, supervisor das raposas.
   Tenko: Kitsune celestial elite das kitsunes, são aquelas que alcançaram os 1.000 anos de idade (normalmente nessa idade as kitsunes já possuem 9 caudas e sua pelagem muda de cor para prata ou dourada), mas são consideradas tão más como a Tamamo-no-Mae ou benevolentes e sábias como as mensageiras do Deus Inari.
   Yako/Yakan: Termo geral para a palavra "raposa", igual a kitsune.
Youkais:
também escrito como youkai, é uma classe de criaturas sobrenaturais do folclore japonês, que inclui o oni, a kitsune e a yuki-onna. Alguns são humanos com características de animais, ou o contrário, como o Kappa  e o Tengu . Um yōkai geralmente tem algum tipo de poder sobrenatural ou espiritual, e assim encontros com humanos tendem a ser perigosos. Um yōkai que tem a habilidade de se transformar é chamado de obake. O termo yōkai é ambíguo, e pode ser usado para designar todo tipo de monstro e criatura sobrenatural.
Han'yō:
são seres híbridos, comumente retratados como filhos da relação entre yōkai e humanos, mantendo alguns poderes demoníacos, mas com um lado humano, ou de alguma outra espécie.
Bakeneko:
Bakeneko, composto pelos kanji “ba(ke)” e “neko”. “Ba(ke)”, significa “algo que muda de forma”, “mudança”. Com esse kanji, formamos o verbo “bakeru”, que significa “disfarçar”, “tomar a forma/aparência de”. E “neko” significa “gato”.


Assim, Bakeneko é o “gato que muda de forma”. É o espírito de um gato que, ao morrer, se transforma em um Mononoke, uma espécie de Bakemono, ou seja, um espírito animal que se transforma num tipo de criatura sobrenatural e cuja principal habilidade é mudar de forma.


Os Bakenekos, portanto, são famosos pelas peças e truques que pregam nos seres humanos devido à sua habilidade de mudar de aparência, como toda sorte de Mononokes, tais como as Kitsunes (raposas) e Tanukis (guaxinins).


Mulheres bonitas andando sozinhas à noite eram sempre vistas com desconfiança, pois poderiam ser Bakenekos disfarçados. Quando uma lamparina subitamente se apagava, suspeitava-se ser obra de um Bakeneko que teria lambido todo o seu óleo quente, que era feito de peixe.


Algumas lendas nos dizem ainda que o gato não precisa necessariamente morrer para se transformar em um Bakeneko: se for um gato de grande porte, após ser alimentado por treze (ou três) anos. Além disso, gatos com caudas longas também eram vistos com suspeitas, razão pela qual era costume também cortá-las bem curtas. Isso porque um gato com uma longa cauda poderia tê-la dividida, transformando-se, assim, em um Nekomata.
Shinigami:
São deuses da morte.Em sua Maioria possuiem cabelos azul-escuros e olhos vermelhos
Inugami:
é um shikigami que assemelha-se a um cachorro. Um inugami é extremamente poderoso e é capaz de possuir humanos.

Diz-se que, para que um Inugami nasça, deve-se enterrar um cachorro por inteiro, deixando visível só a parte do pescoço e da cabeça. Nisso, enquanto se espera a morte do cachorro, a pessoa quem o enterrou deve dizer a ele suas dores e seus males, até que ele morra. Quando isto acontecer, a pessoa então deve cortar a cabeça do cão, e assim surgirá o Inugami.
Demônios:
É a personificação da maldade, criados, segundo as lendas, para corromper a alma dos humanos, e assim fazê-los prisioneiros do inferno por toda eternidade, sendo também sua tarefa, castigá-los com torturas inimagináveis. Foram criados pelo primeiro Nefelim (Anjo caído), o Querubim expulso do céu por deus, conhecido como Lúcifer, ele os tem como servos e soldados, o auxiliando em seus planos.
Anjos:
 Os anjos se dividem em tríades, segundo a igreja Católica, o nível hierarquico mais alto são os Serafins, que estão abaixo apenas de Deus e possuem seis asas. Em seguida vem os Querubins, que segundo as lendas, tinham quatro faces: Leão, touro, águia e homem e seus corpos eram cobertos por olhos que representavam sua onisciência, mais a frente começaram a ser representados como crianças aladas. Depois temos Ofanins ou Tronos, Dominações, Virtudes, Potestades, Principados, Arcanjos e finalmente os Anjos, que estão no ultimo degrau Hierarquico.
Lobisomem:
 As lendas sobre o Lobisomem são muito divergentes, mas a origem é semelhante em quase todas. A metamorfose do indivíduo, é fruto de um castigo, uma penitencia, uma sina que o malquisto levará para toda a vida, podendo passa-la para outros através da mordida ou dos ferimentos causados pelas garras.
Geralmente, quando uma mulher perde 7 filhas e nasce um menino, esse menino é considerado Lobisomem.
Vampiro:
É descrito como sendo um humano, independente de estar morto ou vivo, que se alimenta da energia vital alheia, geralmente na forma de sangue.
Sereias:
Sereias são famosas pela sua extraordinária beleza e pelo seu impecável canto, o qual era usado para atrair marinheiros desavisados, fazendo-os assim colidir suas embarcações contra as rochas. Seu maravilhoso canto é irresistível para os homens, fazendo os entrar em uma espécie de transe hipnótico, consequentemente ficando a mercê das sereias.

F.A.Q

..:
Tia Rin! Podemos ter mais de uma classe?
Sim, Fofa pode!
Tia Rin, Onde acho os poderes?
Poderes!
[u]Tia, Como essas pessoas de diferentes classes e raças se conheceram?

bem, Elas não sabiam de sua raça nem classe.
Tia Rin, Não entendi esse negocio de "Missão!"
Meu fofo, cada Classe têm missões e devem as cumprir.
[/u]
Dúvidas?mim enviem uma MP no PP!

Ficha

Spoiler:

Nome:
Idade:
Raça:
Classes:
Poderes:
História:
Personalidade:
Voz:
Imagem:
Mais:
Código:

[spoiler][center][color=#FF0000][b]Nome:[/b][/color]
[color=#FF0000][b]Idade:[/b][/color]
[color=#FF0000][b]Raça:[/b][/color]
[color=#FF0000][b]Classes:[/b][/color]
[color=#FF0000][b]Poderes:[/b][/color]
[color=#FF0000][b]História:[/b][/color]
[color=#FF0000][b]Personalidade:[/b][/color]
[color=#FF0000][b]Voz:[/b][/color]
[color=#FF0000][b]Imagem:[/b][/color]
[color=#FF0000][b]Mais:[/b][/color][/center][/spoiler]


Última edição por Rimnkagaiminelover em Ter Jun 09, 2015 10:28 pm, editado 2 vez(es)

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Seg Jun 08, 2015 11:00 pm


Fichas Aceitas















Femininas














Rin Karina Di Angelo( D' Asgard):
Nome:
Rin Karina Di Angelo(d' asgard)
Idade:
15
Raça:
híbrida(Anjo E Bakeneko)
Classes:
Sumo Sacerdote,Magos do Tempo E Templária
Poderes:
Aeorocinese:Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral.
Luminescência/Fotocinese : Luminescência é a capacidade de controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser e derivados.  
Mimetismo Glacial:l é a capacidade de transformar o corpo totalmente em gelo, ganhando assim uma resistência aprimorada até mesmo congelar objetos e pessoas ao encostar em tais.
Mimetismo Angelical :Mimetismo Angelical é a capacidade de se mimetizar em um Anjo de aproximadamente dois metros, e assim, possuindo habilidades interligadas à uma bênção que pode ser usada em si mesmo e em algum alvo.
Asas de Anjo ou Demônio:Asas é a capacidade de conseguir voar com os atributos em suas costas, sendo eles de um Anjo ou Demônio; vale lembrar que a cada escolha de asa, haverá tipos de poderes diferentes.
Regeneração Celular Instantânea :Regeneração Celular Instantânea é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem, podendo resultar até em uma imediata.  
Telecinese:Telecinese é a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente sem o auxílio de nenhum movimento físico, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico em geral.
Prehensilia:Prehensilia é a capacidade de animar, expandir e alongar os próprios fios de cabelo de todo o corpo, podendo criar qualquer forma que se possa imaginar, tanto parecido com Elasticidade.  
Super Inteligência/Absorção de Conhecimento:Super-Inteligência é a capacidade de possuir um QI muito acima do normal, podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra, criando novas teorias.
Prodígio:O Personagem está a par de conhecimentos adultos, é muito maturo e sábio. Desenvolve seus próprios armamentos e sabe muito sobre suas habilidades. 
Cura :Cura é a capacidade de curar qualquer ser vivo espontaneamente, podendo escolher quando isso ocorre, variando entre ferimentos, doenças e até mesmo membros completamente arrancados ou destruídos.
Ofuscação Mental :Ofuscação Mental é a capacidade de camuflar sua presença mental por inteiro, ou seja, não é rastreado por telepatas. Entretanto, o poder não oferece proteções e atributos que o proteja de ataques.

História:
Karina, fora roubada enquanto era bebê, ela só se lembra de um sorriso terno, e abraços, fora encontrada quase durante a morte em meio a uma floresta, lá fora encontrada por uma Sacerdotisa e Um Espadachim, eles a criaram com muito amor, ela fora levada pelos seus pais adotivos para a cidade de rainfalls.
Personalidade:
karina é doce e calma, é Tímida,é cabeça-dura e odeia perder, Espírito de liderança nato e cabeça-dura, seu único medo é perder quem ama.
Voz:

Imagem:
Forma Humana:




Bakeneko:

Mais:
→ Ela Sempre carrega consigo 30 M&Ms
→ Ela Adorava seu pai
→ Seu Seriado Preferido é Sobrenatural
→ Seu anime preferido é Inuyasha
→ Sua cor preferida é azul-claro, rosa-claro e violeta.
→ Têm Fobia de cobras e gatos
→ Ama Five Nights At freddy's
→ Seu personagem preferido de Five Nights at freddy's 1 é bonnie e do 2, Toy Bonnie.
→ Gosta bastaste de pintar seu cabelo
→ Têm uma coleção de 100.000 Lentes de contatos e de tintas de cabelo.
→Ama chocolate.
→Sua Voz Continua a mesma quando canta
→Ama fazer cosplay do Toy Bonnie e do Bonnie.


Luna Edwards:

Nome:
Luna Edwards
Idade:
17 E Meio
Raça:
Híbrida [Bakeneko e feiticeira]
Classes:
Maga.
Poderes:
Controla o gelo,elementos e pode se transformar,além de lançar feitiços.

História:
Quando pequena,Luna sofreu uma série de desventuras,começando com a morte misteriosa de seus pais,até a busca por um lar.Acompanhada de sua irmã mais nova e seu irmão,passaram por diversas casas até acharem a ideal.
Personalidade:
Alegre,animada e gentil,muitos a consideram sedutora,mais a mesma não acredita no fato...
Voz:

Imagem:
Spoiler:
Mais:

Masculinas


Loki D' Asgard:

Nome:
    Loki D' Asgard
   Idade:
    15
   Raça:
     híbrido(Anjo E Bakeneko)
   Classes:
     Trapaceiro e Rogue e Alquimista e mago.
   Poderes:
     Reptilianismo:Reptilianismo é a habilidade de se transformar, se comunicar e controlar cobras, adquirindo suas características peculiares.  
     Mimetismo Glacial:Mimetismo Glacial é a capacidade de transformar o corpo totalmente em gelo, ganhando assim uma resistência aprimorada até mesmo congelar objetos e pessoas ao encostar em tais.
     Pirocinese:Pirocinese é a capacidade de gerar e controlar o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.  
  Hidrocinese:Hidrocinese é a capacidade de gerar e controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada.
   Geocinese:Geocinese é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados.
  Aeorocinese:Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral.
     Criocinese:Criocinese é a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver gelo. Podendo congelar qualquer coisa ou emitir frio.
    Eletrocinese:Eletrociese é a capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível, através da eletricidade, aumentar a temperatura de objetos, podendo fundir metais e derivados.  
Fitocinese:Fitocinese é a capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode acelerar, diminuir, e manipular as plantas, gerar espinhos e derivados.
   Fumocinese:Fumocinese é a capacidade de controlar a fumaça, podendo gerá-la pela boca ou até mesmo com as mãos, atordoando a visão dos usuários e até mesmo podendo criar fumaças tóxicas.
    Alquimia:Capacidade de transformar um elemento em outro. Isto é, de transformar qualquer objeto ou parte de objetos em outra matéria, como areia, água ou até mesmo platina.  
   Absorção Lunar:Absorção Lunar é a capacidade de absorver energia lunar, tornando-o totalmente resistente. Os poderes ao dia se tornam bem fracos, já que a luz solar é muito intensa, pois é refletida do sol.
Super Inteligência/Absorção de Conhecimento:Super-Inteligência é a capacidade de possuir um QI muito acima do normal, podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra, criando novas teorias.
  Ofuscação Mental :Ofuscação Mental é a capacidade de camuflar sua presença mental por inteiro, ou seja, não é rastreado por telepatas. Entretanto, o poder não oferece proteções e atributos que o proteja de ataques.
Mimetismo Angelical :Mimetismo Angelical é a capacidade de se mimetizar em um Anjo de aproximadamente dois metros, e assim, possuindo habilidades interligadas à uma bênção que pode ser usada em si mesmo e em algum alvo.
Asas de Anjo ou Demônio:Asas é a capacidade de conseguir voar com os atributos em suas costas, sendo eles de um Anjo ou Demônio; vale lembrar que a cada escolha de asa, haverá tipos de poderes diferentes.
Regeneração Celular Instantânea :Regeneração Celular Instantânea é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem, podendo resultar até em uma imediata.  
Telecinese:Telecinese é a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente sem o auxílio de nenhum movimento físico, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico em geral.

História:
Loki E seu irmão foram criados no Ártico, sua mãe faleceu durante o parto dele,fora criado para sobreviver, seu pai trabalhava, mais pouco.até que um dia, Loki Queimou sua casa e seu pai juntos, o menino, se arrependeu realmente, ele e seu irmão, seguiram rumos diferentes, Loki fora pro norte e já, thor para o sul, ambos se separaram, mais isso não impede o reencontro dos 3 Irmãos na escola de RainFalls 
   Personalidade:
        Loki é dono de um comportamento tímido, raramente frio, adora fazer pegadinhas e roubar a magia dos outros, como seu nome diz, loki é um garoto trapaceiro, raramente sincero e verdadeiro.
   Voz:

   Imagem:
Spoiler:







Loki É moreno, têm cabelos castanhos-chocolate lisos e olhos de mesma cor, que dependendo da claridade, ficam em cor caramelo
   Mais:
Thor D' Asgard:

Nome:
Thor D' Asgard
Idade:
18
Raça:
híbrido(Anjo E Bakeneko)
Classes:
Espadachim
Poderes:
Aeorocinese:Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral.
Prehensilia:Prehensilia é a capacidade de animar, expandir e alongar os próprios fios de cabelo de todo o corpo, podendo criar qualquer forma que se possa imaginar, tanto parecido com Elasticidade.    
Absorção Solar:Absorção Solar é a capacidade de absorver energia solar, tornando-o totalmente resistente. os poderes a noite se tornam bem fracos, já que a luz solar não é tão intensa, pois é refletida da lua.
Eletrocinese:Eletrociese é a capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível, através da eletricidade, aumentar a temperatura de objetos, podendo fundir metais e derivados.  
   Alquimia:Capacidade de transformar um elemento em outro. Isto é, de transformar qualquer objeto ou parte de objetos em outra matéria, como areia, água ou até mesmo platina.
Super Inteligência/Absorção de Conhecimento:Super-Inteligência é a capacidade de possuir um QI muito acima do normal, podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra, criando novas teorias.
Prodígio:O Personagem está a par de conhecimentos adultos, é muito maturo e sábio. Desenvolve seus próprios armamentos e sabe muito sobre suas habilidades.
Mimetismo Angelical :Mimetismo Angelical é a capacidade de se mimetizar em um Anjo de aproximadamente dois metros, e assim, possuindo habilidades interligadas à uma bênção que pode ser usada em si mesmo e em algum alvo.
Asas de Anjo ou Demônio:Asas é a capacidade de conseguir voar com os atributos em suas costas, sendo eles de um Anjo ou Demônio; vale lembrar que a cada escolha de asa, haverá tipos de poderes diferentes.
Regeneração Celular Instantânea :Regeneração Celular Instantânea é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem, podendo resultar até em uma imediata.  
Telecinese:Telecinese é a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente sem o auxílio de nenhum movimento físico, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico em geral.  

História:
Ele e seu irmão foram criados no Ártico, sua mãe faleceu durante o parto  do seu irmão,fora criado para sobreviver, seu pai trabalhava, mais pouco.até que um dia, Loki Queimou sua casa e seu pai juntos, o menino, se arrependeu realmente, ele e seu irmão, seguiram rumos diferentes, Loki fora pro norte e já, thor para o sul, ambos se separaram, mais isso não impede o reencontro dos 3 Irmãos na escola de RainFalls.
Personalidade:
Thor é cabeça-dura e dificilmente derrotado, exigente e mau-humurado.
Voz:

Imagem:

Mais:
Spoiler:
Nome:Nicholas White
Idade: 17
Raça: Híbrido [Swashbuckler e Alquimista]
Classes: Ranger
Poderes:

-Tem uma íncrivel habilidade com todos os tipos de armas,e mesmo que não tenha uma arma presente,consegue materializar uma,usando apenas o pensamento.

-Tem uma Audição e percepção íncrivel,o que melhora muito sua habílidade no campo de batalha

-É capaz de parar o tempo e voltar no mesmo.

História: Quando pequeno,Nick teve que aturar a morte da mãe e o involvimento do pai com drogas e o mundo dos crimes.

Vivia uma vida triste e sem vida,seu pai o obrigou a aprender artes marciais e vários tipos de luta,para protege-lo caso fosse descoberto.

Com raiva,entregou seu próprio pai e foi viver com a Tia.

Personalidade: Nick pode parecer uma pessoa díficil a primeira vista,mas é apenas uma primeira impressão,na realidade,é bem gentil e amavel
Voz:
Imagem:
Mais:


Última edição por Rinkagaiminelover em Sab Jun 13, 2015 9:34 am, editado 2 vez(es)

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Qua Jun 10, 2015 9:58 pm

RPG INICIADO
Objetivo Numero Um: achar a casa.
Karina
A Loira não tia ideia aonde estava indo, seus pais a deixaram em frente a uma cama, seu pai a beijou na testa:
-tchau, ka-entrou na casa e ligou os cômodos.

Thor e Loki
chegou a rainfalls, Anda alguns centímetros e acha uma casa,e entra nela e pergunta:
-Têm alguém aqui?-


Última edição por Rinkagaiminelover em Sab Jun 13, 2015 10:01 am, editado 1 vez(es)

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Madoka em Qua Jun 10, 2015 10:04 pm

[center]Luna

-Eu estou.

Estava no cemitério,há aproximadamente uma hora,na frente do túmulo de meus pais,trajava um vestido negro que acentuava minhas curvas e meus seios fartos,uma capa igualmente negra com detalhes em vermelho,cabelos soltos e uma cesta com comida,roupas,jogo,celular e uma pistola com balas.

Madoka
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 13
Localização : Gallifrey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Qua Jun 10, 2015 10:11 pm

Thor
O loiro deu um pulo, demonstrando surpresa, arregalou os olhos azuis:
-q-quem é você?-perguntou assustado, seu irmão havia entrado na casa e estava com um pote de nuttela em mãos, e ria do seu susto, encarou o menor e disse:
-Oras! isso não é nada engraçado!-

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Madoka em Qui Jun 11, 2015 2:26 pm

Luna

-Sou Luna,Luna Edwards,e quem seriam?

Perguntei,arqueando de leve a sombrancelha direita enquanto cruzava os braços,na altura da barriga,um pouco abaixo dos seios

Madoka
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 13
Localização : Gallifrey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Qui Jun 11, 2015 8:58 pm

Thor
-Thor D' asgard,Prazer-
Loki
-Loki D' asgard, prazer senhorita-Sorri de maneira galanteadora.

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Madoka em Sex Jun 12, 2015 7:35 am

[center]Luna

Sorri de maneira gentil e me afastei calmamente,em direção ao segundo andar,abri uma das portas e arrumei as minhas coisas,descendo algum tempo depois e colocando minha cesta em cima da mesa.

-Querem comer alguma coisa?

Eles devoravam alfuns potes de Nuttella

Madoka
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 13
Localização : Gallifrey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Sex Jun 12, 2015 4:02 pm

Thor
o loiro a encarou, arregalou de maneira leve seus olhos azuis-claros e disse a ela:
-Obrigada, mais não queremos-

Loki
-bem, eu tenho que ir- se levantou da cadeira e caminhou pela cidade, ele ao ver uma loja de doces, pegou seu dinheiro e comprou uma trufa de chocolate, ele a comeu e voltou para casa, onde tomou um banho, arrumou seus cabelos e em seguida se arrumou com roupas escuras e limpou e organizou o quarto com magia, caiu na cama e adormeceu.

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Madoka em Sex Jun 12, 2015 4:07 pm

Luna

-Tudo bem!

Sorri,fiz uma Lasanha e comi,guardando o resto na geladeira,em seguida,subi as escadas até o meu quarto,peguei minhas roupas e tomei banho

Madoka
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 13
Localização : Gallifrey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Sex Jun 12, 2015 4:17 pm

Thor
Thor se levantou e foi a um quarto, tomou banho e arrumou seu cabelo,vestu um pijama e deitou na cama.
Karina
tomou um banho e arrumou seu cabelo, e ao terminar, deitou-se na cama e esperou amanhecer.
Objetivo 02:
Ir a escola

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Madoka em Sex Jun 12, 2015 4:23 pm

Luna

Com passos lentos e silênciosos,andei até o meu quarto,com o simples objetivo de não ser vista,afinal,estava de camisola e seria vergonhoso

Quando finalmente cheguei ao quarto,fechei a porta e apaguei as luzes,fechando os olhos alguns segundos depois

Madoka
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 13
Localização : Gallifrey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Sex Jun 12, 2015 4:37 pm

Thor
ele acordou anormalmente cedo está manhã, tomou banho, se arrumou e penteou e cortou seus cabelos a altura do ombro, limpou o chão sujo de cabelos, desceu e preparou o café da manhã para ele e loki

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Madoka em Sex Jun 12, 2015 5:21 pm

Luna

Acordei bem cedo,ainda de pijama,desci até a cozinha,fiz o meu café da manhã e me sentei a mesa

-Bom dia.

Madoka
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 13
Localização : Gallifrey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Sex Jun 12, 2015 5:25 pm

Thor
-bom dia-sorri de canto o loiro

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Madoka em Sex Jun 12, 2015 5:42 pm

Luna

Não estava envergonhada,na verdade,já havia me acostumado com a ideia.

-Então...Quais são os seus poderes?

Perguntei,levando os pratos a pia

Madoka
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 13
Localização : Gallifrey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Sex Jun 12, 2015 7:48 pm

Thor
-poderes?- ele a encara confuso.

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Madoka em Sex Jun 12, 2015 8:16 pm

Luna

-Não tem poderes?

Perguntei confusa,erguendo levemente a sombrancelha direita

Madoka
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 13
Localização : Gallifrey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Sex Jun 12, 2015 8:25 pm

Thor
-opss! você vai cair- do nada, os olhos de thor brilharam em branco e luna estava a levitar,a abaixou e corou:
-desculpas-

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Madoka em Sex Jun 12, 2015 8:40 pm

Luna

-Interessante...Tem telecínese!

Sorri,me levantando e me ajoelhando a sua frente

-Não se preocupe Thor,estou bem!

Corei assim que percebi um pequeno detalhe

-Só peça se olhou minha calcinha...

Madoka
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 13
Localização : Gallifrey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Sex Jun 12, 2015 9:29 pm

Thor
logo, uma asa negra de demônio e uma branca de anjo, e desfez elas, e do nada começou a ventar e ele começou a voar, e os cabelo dele, voltaram ao tamanho normal, e se feriu na queda e do nada, a ferida se curou.
loki
ele estudava para aprender a dominar seus poderes e ele molhou a cabeça de thor e fez pegar fogo sua mão esquerda e a eletricidade vibrar na sua mão direita.

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Madoka em Sex Jun 12, 2015 9:34 pm

Luna

-Da fuq.

Disse,confusa,enquanto me sentava no chão

-Vamos para a escola?Não faço a mínima ideia da onde seja

Madoka
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 13
Localização : Gallifrey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Sex Jun 12, 2015 9:39 pm

Karina
desce as escadas, o cabelo bem tratado e bem penteado, o uniforme da escola.
Loki
ao ver a loira(Karina), ele cora e sente o coração acelerar, e deixa o livro cair no chão e os poderes dele, desaparecerem.

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Madoka em Sex Jun 12, 2015 9:46 pm

Luna

-Loooki TA APAIXONAAAAADO!

Gritei,Loki e eu sorrimos

-LOKI AND LOIRINHA SITTING ON A TREE K-I-S-S-I-N-G

Eu e Loki cantamos em coro,fazendo a menina corar e Loki ficar vermelho de raiva

-Já vou me trocar.

Voltei em alguns minutos,perfeitamente arrumada

Spoiler:

-----

Spoiler:
Nome:Nicholas White
Idade: 17
Raça: Híbrido [Swashbuckler e Alquimista]
Classes: Ranger
Poderes:

-Tem uma íncrivel habilidade com todos os tipos de armas,e mesmo que não tenha uma arma presente,consegue materializar uma,usando apenas o pensamento.

-Tem uma Audição e percepção íncrivel,o que melhora muito sua habílidade no campo de batalha

-É capaz de parar o tempo e voltar no mesmo.

História: Quando pequeno,Nick teve que aturar a morte da mãe e o involvimento do pai com drogas e o mundo dos crimes.

Vivia uma vida triste e sem vida,seu pai o obrigou a aprender artes marciais e vários tipos de luta,para protege-lo caso fosse descoberto.

Com raiva,entregou seu próprio pai e foi viver com a Tia.

Personalidade: Nick pode parecer uma pessoa díficil a primeira vista,mas é apenas uma primeira impressão,na realidade,é bem gentil e amavel
Voz:
Imagem:
Mais:

Código:
[spoiler][center][color=#FF0000][b]Nome:[/b][/color]Nicholas White
[color=#FF0000][b]Idade:[/b][/color] 17
[color=#FF0000][b]Raça:[/b][/color] Híbrido [Swashbuckler e Alquimista]
[color=#FF0000][b]Classes:[/b][/color] Ranger
[color=#FF0000][b]Poderes:[/b][/color]

-Tem uma íncrivel habilidade com todos os tipos de armas,e mesmo que não tenha uma arma presente,consegue materializar uma,usando apenas o pensamento.

-Tem uma Audição e percepção íncrivel,o que melhora muito sua habílidade no campo de batalha

-É capaz de parar o tempo e voltar no mesmo.

[color=#FF0000][b]História:[/b][/color] Quando pequeno,Nick teve que aturar a morte da mãe e o involvimento do pai com drogas e o mundo dos crimes.

Vivia uma vida triste e sem vida,seu pai o obrigou a aprender artes marciais e vários tipos de luta,para protege-lo caso fosse descoberto.

Com raiva,entregou seu próprio pai e foi viver com a Tia.

[color=#FF0000][b]Personalidade:[/b][/color] Nick pode parecer uma pessoa díficil a primeira vista,mas é apenas uma primeira impressão,na realidade,é bem gentil e amavel
[color=#FF0000][b]Voz:[/b][/color][youtube]https://www.youtube.com/watch?v=V_fS8nmJTg8[/youtube]
[color=#FF0000][b]Imagem:[/b][/color][img]http://p1.i.ntere.st/c338fed413771d1f56dc4fe004ca4f47_480.jpg[/img]
[color=#FF0000][b]Mais:[/b][/color][/center]
[/spoiler]

Madoka
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 13
Localização : Gallifrey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Sab Jun 13, 2015 9:43 am

Rin Karina Di Angelo
A Loira corou e encarou a todos na sala e ao menino de cabeleira acastanhada na sala, ela subiu as escadas estufando o peito de raiva.
Loki D' Asgard
-BAKAS!- berrou o acastanhado os levitando até o teto e os fazendo cair, Loki empinou o nariz de raiva e vestiu o Uniforme da escola.
Thor D' Asgard
o loiro gargalhou e foi até seu quarto se vestir.

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Madoka em Sab Jun 13, 2015 10:25 am

[center]Luna

-Ouch...

Acadiciei o topode minha própria cabeça,quando destrÍdo,joguei um bola de nevenas suas costas

Madoka
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 13
Localização : Gallifrey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Sab Jun 13, 2015 3:00 pm

Loki D' Asgard
ele fez com suas mãos uma bola de neve e jogou em luna.

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Madoka em Sab Jun 13, 2015 3:31 pm

Luna

-Hey,não vale usar a MINHA neve!

Fiz bico,fingindo chateação

-Certo,já vou indo!

Madoka
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 13
Localização : Gallifrey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Sab Jun 13, 2015 3:56 pm

Loki
Sorri e sai da sala e vai a escola.

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Madoka em Sab Jun 13, 2015 5:24 pm

[center]Luna

Vendo que teria um longo caminho pela frente,sorri e dançei pelo caminho,dançando e cantando

-He's a very smart prince
He's a prince who prepares
Knowing this time I'd run from him
He spread pitch on the stairs
And I'm caught unawares
Well it means that he cares
This is more than just malice
Better stop and take stock
While you're standing here stuck
On the steps of the palace

All right, what do you want?
Have to make a decision
Why not stay and be caught?
Should I give that a thought
What would be his response?
But then what if he knew
Who I am when I know
That I'm not what he thinks
That he wants?
And then what if I am?

What a prince would envision?
But then how can you know
Who you are till you know
What you want, which I don't?
So then which do you pick
Where you're safe, out of sight
And yourself, but where everything's wrong?
Or where everything's right
But you know that you'll never belong?
And whichever you pick
Do it quick
'Cause you're starting to stick
To the steps of the palace

It's my first big decision
The choice isn't easy to make
To arrive at a ball
Is exciting and all
Once you're there, though, it's scary
And it's fun to deceive
When you know you can leave
But you have to be wary
There's a lot that's at stake
But I've stalled long enough
'Cause I'm still standing stuck
In the stuff on the steps
Better run along home
And avoid the collision
Even though they don't care

I'll be better out there
Where there's nothing to choose
So there's nothing to lose
So I pry up my shoes
Without thinking it through
Things don't have to collide
I know what my decision is
Which is not to decide
I'll just leave him a clue
For example, a shoe

And then see what he'll do
Now it's he and not you
Who'll be stuck with a shoe
In a stew, in the goo
And I've learned something, too
Something I never knew
On the steps of the palace
-Steps of the palace - Caminhos da Floresta [Into the woods]

Madoka
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 13
Localização : Gallifrey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Dom Jun 14, 2015 7:57 pm

Loki
-você canta bem!-sorri para luna.

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Madoka em Dom Jun 14, 2015 7:58 pm

Luna

-obrigada!

Sorri,um pouco envergonhava enquanto encarava a entrada da escola


Madoka
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 13
Localização : Gallifrey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Dom Jun 14, 2015 8:04 pm

Loki
ele sorri e abre a porta com sua telepatia:
-primeiro as damas-a loira e Luna entraram depois ele e Thor.

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Madoka em Dom Jun 14, 2015 8:18 pm

Luna

-Obrigada novamente!

Sorri gentilmente

-O que farão primeiro?

Madoka
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 13
Localização : Gallifrey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Dom Jun 14, 2015 8:33 pm

loki
um papel veio até ele e ele olha os horários, e diz:
-bem, vamos esperar a primeira aula começar-

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Madoka em Dom Jun 14, 2015 8:44 pm

Luna

-Vamos então,quero pegar um bom lugar!

Me teletransportei para uma das salas de aula

Madoka
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 13
Localização : Gallifrey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Dom Jun 14, 2015 8:50 pm

loki
O acastanhado seguiu imediatamente para a sala e sentou na frente de luna, perto da loira(karina) e de seu irmão.

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Madoka em Dom Jun 14, 2015 10:09 pm

Luna

Mudei para o lugar ao lado de Karina,que era na frente.

As primeiras aulas se passaram bem,por mais que não parecesse,era uma aluna exepcional.

Luna cantando:


Madoka
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 13
Localização : Gallifrey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Qua Jun 17, 2015 10:23 pm

karina
Karina Era uma aluna Excepcional! apesar da loira não perceber, a primeira aula terminou e lá veio o Intervalo, ela desce, comprou seu lanche e lanchou no jardim da escola.

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Madoka em Qui Jun 18, 2015 1:37 pm

[center]Luna

Começei a conversar com algumas meninas e outros meninos,que mostravam certo interrese por mim.

-Er...C-Com Licença..T-Tenho que ir.

Saí de perti deles e fui até o jardim

Madoka
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 13
Localização : Gallifrey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Qui Jun 18, 2015 3:13 pm

Karina
Vários meninos a deram cantadas e a paqueraram e alguns Tinham Segundas intenções e estavam interessados nela, ela, em um único dia de Aula, Virou a "Desejada" da Classe, mais não tinha interessasse em nenhum deles, Ela, Era Fria com eles, devido ao fato de manter o coração fechado para o amor.
ao ver luna, ela sorriu:
-Yoo!-

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Madoka em Qui Jun 18, 2015 3:37 pm

[center]Luna

-Olá...

Manti-me escondida num canto vazio do jardim

-Não sei como me tornei a mais desejada da classe rm algumas horas...

Madoka
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 13
Localização : Gallifrey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Qui Jun 18, 2015 3:55 pm

Karina
-e eu a Mais, Mais desejada da sala em 1 hora e meia-

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Madoka em Qui Jun 18, 2015 4:48 pm

[center]Luna

Sabe,não acho wue com este inicio,nos daremos bem...Ela parece querer competir comigo.
Bloqueei rápidamente meus pensamentos e me concentrei nas flores

Madoka
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 13
Localização : Gallifrey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Qui Jun 18, 2015 5:09 pm

Karina
-bem, acho uma porcaria ser a mais desejada da sala-
-não gosto de ser a fonte da atenção-

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Madoka em Qui Jun 18, 2015 6:12 pm

[center]Luna

-Tente não chamar a atenção então...Sabe,eu gosto de atenção,mais nem tanta...É sério,hoje,me pararam no corredor e disseram coisas pervertidas para mim

Madoka
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 13
Localização : Gallifrey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Qui Jun 18, 2015 6:24 pm

Karina
-sério? dois meninos mim chamaram de gostosa!-corei, e vejo thor e Loki correndo sendo seguidos por umas 100 meninas.

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Madoka em Qui Jun 18, 2015 6:58 pm

[center]Luna

-Quem dera se fosse só isto.

Corei,olhando para o chão,usei minha telepatia para me comunicar com ambos

'-Venham ao jardim'

Madoka
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 13
Localização : Gallifrey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Rin em Qui Jun 18, 2015 10:16 pm

Thor
O Loiro sentiu uma forte dor de cabeça e notou Luna e karina. foi correndo em direção a ambas com loki.

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Madoka em Sex Jun 19, 2015 9:56 am

[center]Luna

-Olá...

Disse umnpouco envergonhada

-Não se preocupe...Estão seguros aqui

Madoka
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 13
Localização : Gallifrey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG][Terror][Sobrenatural] the tales Of Rainfalls[T1]

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:43 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum