[RPG] [Romance][Escolar] [suspense][terror]Escola Heinstein para alunos super-dotados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RPG] [Romance][Escolar] [suspense][terror]Escola Heinstein para alunos super-dotados

Mensagem por Rin em Ter Jun 30, 2015 2:54 pm

Sinopse

a escola Heinstein fora feita para alunos prodígios e é a escola mais prestigiada de toda a Inglaterra, a escola é mau-assombrada e cabe a você e seus colegas descobrirem os mistérios desta escola.

Locais.

Escola Heinstein
Enfermaria
Sala do Diretor.
Ginásio
Sala de aula A-2
Piscina da escola
Dormitórios.
Biblioteca
Corredores
Salão de Baile

F.A.Q

o Rpg se passa aonde?
ele se passa em Washington
Quem é o vilão?
o vilão serão vocês mesmos,Terão 2 grupos na escola, o Bad-Blood e o Light Winter, e eles irão competir em si mesmos, terão 1 líder para cada Grupo.
Qual a idade máxima dos personagens?
Alunos: 16 a 19
Professores: 20 a 40

Dúvidas? envie-me uma MP!

Personagens Fixos

diretor Han Heinstein:
Michele, Professora de etiqueta:

Ficha

ficha para aluno:
Nome:
História(Obrigatório):
Música-tema:
Grupo:
Familiares:
Voz:
Imagem(anime):
Aparência descrita:
Mais:
Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Aniversario e signo:[/b]
[b]História(Obrigatório):[/b]
[b]Música-tema:[/b]
[b]Grupo:[/b]
[b]Familiares:[/b]
[b]Voz:[/b]
[b]Imagem(anime):[/b]
[b]Aparência descrita:[/b]
[b]Mais:[/b]
ficha para Professor:
Nome:
História(Obrigatório):
Música-tema:
Matéria que ensina:
Voz:
Imagem(anime):
Aparência descrita:
Mais:
Código:

[spoiler=ficha para Professor][b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Aniversario e signo:[/b]
[b]História(Obrigatório):[/b]
[b]Música-tema:[/b]
[b]Matéria que ensina:[/b]
[b]Voz:[/b]
[b]Imagem(anime):[/b]
[b]Aparência descrita:[/b]
[b]Mais:[/b][/spoiler]
Vagas:
Femininas:15/2
Masculinas:15/3
Professores:11

Limite Máximo de Integrantes em um grupo:

Light Winter: 5/2(vaga de líder Ocupada)
Bad-blood:5/1(vaga de líder ocupada)
Nerdy Chic-5/1(vaga de líder ocupada)

Alertas:

Aviso 01 escreveu:As Vagas de lideres foram ocupadas,fichas sem code serão recusadas.
aviso 02 escreveu:os alunos podem se vestir do jeito que querem

Última edição por Rin em Dom Ago 02, 2015 11:16 am, editado 2 vez(es)

Rin
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Re: [RPG] [Romance][Escolar] [suspense][terror]Escola Heinstein para alunos super-dotados

Mensagem por Rin em Ter Jun 30, 2015 3:40 pm

Fichas Aceites

Light Winter

Masculinas

Christian Gray-Líder:

Nome:Christian Gray
Aniversario e signo:21 de Setembro, Virgem
História(Obrigatório):Christian é mais conhecido por Chris pelos amigos, possui um temperamento calmo e doce, o que fazem todos logo gostarem dele, ele possui dupla personalidade, um lado doce e outro cruel, Chris sempre odiou seu outro lado, por isso evita falar com as pessoas, é bastante calmo e doce, possui uma irmã que está do lado dele, seu pai sempre traiu sua mãe, e sua mãe era alcoólatra, e ele acabou por entrar em uma depressão. da qual logo saiu.Mais o fato o deixou eternas feridas.  
Música-tema:

Grupo:Light Winter
Familiares:Ivy Karin Gray(Irmã)
Mina Everdreen(Mãe)
Kyle Gray(pai).

Voz:

Imagem(anime):
Spoiler:

Aparência descrita: Chris possui cabelos loiros tingidos de negro e olhos azuis-claro, pele branca
Mais: -ele fuma.

Femininas

Ivy Karin Gray:

Nome:Ivy Karin Gray
Aniversario e signo:1 de agosto, Leão.
História(Obrigatório):Ivy é Irmã mais nova de Chris, e jurou por sua vida o proteger,ela o adora e ama, ela sempre brincou com suas bonecas, eles eram uma "Família perfeita" pelo o que os outros Pensavam ela sempre dizia:
"Mãe! por favor acorde!
papai está com outra e seu filho está a fumar!!" mais nunca a ouviam, sua família poderia ser de classe alta mais, era pior do que uma família de Classe Baixa:
" Vamos! sorriam para a foto!" berrava o fotografo, a família posou e sorriram para a câmera:
"vamos! faça pose com seu irmão se não será uma Má irmã mais nova!" ela resmungou e fez pose juntamente com o irmão, sua mãe notou uma marca de batom no pescoço de seu pai, ela chorou e pegou uma bebida e a bebeu, a fámilia era um caos!
seus pais se divorciaram, e sua mãe, por ser alcoólatra perdeu a guarda deles e seu pai ganhou a guarda de ambos, ela não estava nada animada nem feliz, seu pai era um tarado sem vergonha!
todo dia ele voltava com outra mulher, isso a causava eternas raivas. 

Música-tema:

Grupo:Winter Light
Familiares:
Christian Gray(irmão)
Mina Everdreen(Mãe)
Kyle Gray(pai).

Voz:

Imagem(anime):
Spoiler:

Aparência descrita: Ela possui pele branca, e macia,olhos azuis-celestes e brilhosos, possui cabelos rosados até o ombro, e seios pequenos.
Mais:

Bad-Blood

]Masculinas

Líder(Reservada):

Femininas

Nerdy Chic

]Masculinas

Femininas

Luna Edwards-Líder:
Nome:Luna Edwards
Aniversario e signo: 31 de outubro l Escorpião
História(Obrigatório): Luna White estava pensando em Kate Chan novamente. Kate era um covarde com cabelos castanhos curtos e olhos verdes.

Luna foi até a janela e refletiu sobre os belos cenários. Ela sempre tinha odiado Liverpool ,era assustador. Era um lugar que a incentivou a tendência a se sentir sozinha.

Então ela viu algo na distância, ou melhor, alguns um . Era a figura de uma brounette de Kate Chan.

Luna engoliu em seco. Ela olhou para o próprio reflexo. Ela era uma linda, loira,com um corpo bellísimo e olhos bi-colores. Seus amigos a viam como um anjo medroso,talvez um pouco agressivo. Uma vez, ela ainda salvou um bebê ultrajante que estava preso em um ralo.

Mas nem mesmo uma pessoa bonita que já tinha salvado um bebê ultrajante que estava preso em um dreno, foi preparado para o que Kate tinha na loja hoje.

A neve caiu, fazendo Luna surpresa. Pegou uma arma rasgado que tinha sido espalhado nas proximidades; ela massageava-o com os dedos.

Como Luna saiu e Kate se aproximou, ela podia ver o brilho corajoso em seus olhos.

Kate olhou com toda a ira possível. Ela disse, em voz baixa, "Eu te odeio e eu quero vingança."

Luna olhou para trás, ainda mais surpreso e ainda manuseando a arma rasgado. "Kate, não ... NÃO Aceitarei!", ela respondeu.

Kate sorriu irônicamente para a menor,se aproximando lentamente ''  Roubastes meu namorado...Meu dinheiro...TUDO que era meu por direito''  esta continuou a recuar,assustada.

''Vá para o inferno Kate.'' Luna,sem paciência,a atingiu com a faca,escondida entre seu longo vestido,puxou uma mala preta de debaixo da sua cama e correu o mais rápido o possível,em direção ao lado de fora.
''VOLTAREI'' Berrou Kate,com o resto de suas forças.

Música-tema:Outside - Calvin Harris

Shatter me- Lindsey Stirling

Grupo: Nerdy Chic - Líder

Familiares: ?
Voz:Perrie Edwards
Imagem(anime):
Aparência descrita: Luna tem cabelos loiros lisos,que chegam a altura da sua cintura,olhos bi-colores,sendo o direito verde-claro e o esquerdo azul-claro.

Sua pele é muito clara,possuí bochehcas coradas e lábios carnudos,corpo cheio de curvas,com seios e coxas fartas.

Mais:

Última edição por Rin em Dom Ago 02, 2015 11:20 am, editado 2 vez(es)

Rin
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Re: [RPG] [Romance][Escolar] [suspense][terror]Escola Heinstein para alunos super-dotados

Mensagem por Madoka em Ter Jun 30, 2015 3:50 pm

Rinka...Entenda,termine ao menos uma RPG sua para começar outra...E posso criar outro grupo?Gostaria de ser líder,mas acabastes com todas as vagas '-'

Madoka
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Ter Jun 30, 2015 5:51 pm

ok!
eu excluirei os inativos e claro, pode criar.

Rin
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Madoka em Ter Jun 30, 2015 9:26 pm

Spoiler:
Nome:Luna Edwards
Aniversario e signo: 31 de outubro l Escorpião
História(Obrigatório): Luna White estava pensando em Kate Chan novamente. Kate era um covarde com cabelos castanhos curtos e olhos verdes.

Luna foi até a janela e refletiu sobre os belos cenários. Ela sempre tinha odiado Liverpool ,era assustador. Era um lugar que a incentivou a tendência a se sentir sozinha.

Então ela viu algo na distância, ou melhor, alguns um . Era a figura de uma brounette de Kate Chan.

Luna engoliu em seco. Ela olhou para o próprio reflexo. Ela era uma linda, loira,com um corpo bellísimo e olhos bi-colores. Seus amigos a viam como um anjo medroso,talvez um pouco agressivo. Uma vez, ela ainda salvou um bebê ultrajante que estava preso em um ralo.

Mas nem mesmo uma pessoa bonita que já tinha salvado um bebê ultrajante que estava preso em um dreno, foi preparado para o que Kate tinha na loja hoje.

A neve caiu, fazendo Luna surpresa. Pegou uma arma rasgado que tinha sido espalhado nas proximidades; ela massageava-o com os dedos.

Como Luna saiu e Kate se aproximou, ela podia ver o brilho corajoso em seus olhos.

Kate olhou com toda a ira possível. Ela disse, em voz baixa, "Eu te odeio e eu quero vingança."

Luna olhou para trás, ainda mais surpreso e ainda manuseando a arma rasgado. "Kate, não ... NÃO Aceitarei!", ela respondeu.

Kate sorriu irônicamente para a menor,se aproximando lentamente '' Roubastes meu namorado...Meu dinheiro...TUDO que era meu por direito'' esta continuou a recuar,assustada.

''Vá para o inferno Kate.'' Luna,sem paciência,a atingiu com a faca,escondida entre seu longo vestido,puxou uma mala preta de debaixo da sua cama e correu o mais rápido o possível,em direção ao lado de fora

''VOLTAREI'' Berrou Kate,com o resto de suas forças

Música-tema:Outside - Calvin Harris

Grupo: Nerdy Chic - Líder

Familiares: ?
Voz:Perrie Edwards
Imagem(anime):
Aparência descrita: Luna tem cabelos loiros lisos,que chegam a altura da sua cintura,olhos bi-colores,sendo o direito verde-claro e o esquerdo azul-claro.

Sua pele é muito clara,possuí bochehcas coradas e lábios carnudos,corpo cheio de curvas,com seios e coxas fartas.

Mais:

Código:
[spoiler][b]Nome:[/b]Luna Edwards
[b]Idade:[/b] 17
[b]Aniversario e signo:[/b] 31 de outubro l Escorpião
[b]História(Obrigatório):[/b] Luna White estava pensando em Kate Chan novamente. Kate era um covarde com cabelos castanhos curtos e olhos verdes.

Kate sorriu irônicamente para a menor,se aproximando lentamente ''  Roubastes meu namorado...Meu dinheiro...TUDO que era meu por direito''  esta continuou a recuar,assustada.

''Vá para o inferno Kate.'' Luna,sem paciência,a atingiu com a faca,escondida entre seu longo vestido,puxou uma mala preta de debaixo da sua cama e correu o mais rápido o possível,em direção ao lado de fora

''VOLTAREI'' Berrou Kate,com o resto de suas forças

[b]Música-tema:[/b]Outside - Calvin Harris

[b]Grupo:[/b] Nerdy Chic - Líder

[b]Familiares:[/b] ?
[b]Voz:[/b]Perrie Edwards
[b]Imagem(anime):[/b][img]https://static.fjcdn.com/comments/Sena+is+best+meat+_d42604b608c407d03894803d7c82872d.jpg[/img]
[b]Aparência descrita:[/b] Luna tem cabelos loiros lisos,que chegam a altura da sua cintura,olhos bi-colores,sendo o direito verde-claro e o esquerdo azul-claro.

[b]Mais:[/b][/spoiler]

Madoka
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Qua Jul 01, 2015 11:53 am

ficha aceita

Rin
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Madoka em Qua Jul 01, 2015 6:14 pm

Quando vai começar?

Madoka
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Qua Jul 01, 2015 6:36 pm

quando as vagas de alunos forem preenchidas.

Rin
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Madoka em Qui Jul 02, 2015 6:44 am

[quote]Vai fazer mais quantas?

Madoka
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Qui Jul 02, 2015 8:32 am

[quote] Não sei ao certo mais creio que umas 9

Rin
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:47 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: