[RPG] Deuses do Olimpo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [RPG] Deuses do Olimpo

Mensagem por Rin em Dom Maio 24, 2015 1:34 am

Regulus
Eu estava realmente Ok!
Eu não preciso mais mim preocupar tanto hoje.

Rin
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por JullyanaMartinez em Dom Maio 24, 2015 1:45 am

Assim que abri a porta para o Mason fui surpreendida por um abraço forte vindo de sua parte e foi só então que percebi que ele estava chorando. Rapidamente Jullyana passou ás mãos no cabelo dele e logo o puxou em direção ao sseu quarto par assim pudessem ficar a sós.
Quando eles chegaram ao quarto, Jullyana encostou a porta e se sentou em sua cama e em seguida o Mason fez o mesmo só que em seguida deitou a cabeça no colo dela.

- Me diga o que está acontecendo... Fico mal quando você fica assim.
´

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Ver perfil do usuário http://in-tensificadora.forumeiros.com

Mensagem por Rin em Dom Maio 24, 2015 1:53 am

Regulus
Comi um pedaço de Torta.

Rin
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por JullyanaMartinez em Dom Maio 24, 2015 2:08 am

Assim que Mason pareceu se acalmar, ele secou rapidamente ás suas lagrimas e logo olhou para a namorada.

- Eu... Eu... Nem sei por onde começar. Bem se lembra de minha avó?

- Sim... Aconteceu algo com ela?

- I-Infelizmente sim...

Jullyana arregalou os olhos e o olhou com atenção, logo rapidamente procurou a sua mão e a segurou.[/center]

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagem por Madoka em Dom Maio 24, 2015 9:33 am

Aniya veio logi atras,olhei para a casa de shows que ficava do outro ladk da rua,é serio que ainda existem fãs de Justin Bibber?

-Vamos,antes que seja tarde demais.

Saímos correndo,pelas ruas escuras de londes,senti a chuva molhar o meu casaco e em poucos minutos,meu corpo por completo

-Aniyaa!Vamos parar em algum lugar,desse jeito,nunca chegaremos em casa!

Ela assentiu positivamente e adentramos numa lojinha comum,comprei um guarda-chuva para nós duas,em seguida,andamos com cuidado até a minha casa

-Certo,quem Edita,eu ou você?

Perguntou Ani,jogando o guarda-chuva para um canto qualquer

-Fofa,você faz cinema.

Ela mostrou a Lingua,me fazendo rir

-Vamos tomar banho,se nao vamos ficar totalmente doentes.

Tirei os sapatos ficando apenas de meia,por mais que fosse grossa,poderia sentir o marmore gelado das escadas.

Nossa casa era muito grande,bem parecida com uma mansão,O chão era em um tom creme,assim como o resto da casa,havia ma escada de marmore tambem creme com corrimãos dourados,a escada tinha dois lados.

Subi até o quarto e joguei minhas roupas na cama,entrei na banheira e fiquei lá por muito tempo.

Madoka
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por JullyanaMartinez em Dom Maio 24, 2015 1:24 pm

- A minha avó está muito doente e talvez seja questão de tempo para ela partir...A minha mãe precisa muito de meu apoio então terei que sair da cidade.

- C-Como?

- Sei que não posso pedir para você ir comigo...- ele acariciou levemente o rosto de Jullyana enquanto a olhava.

Natasha rapidamente apressou o passo e logo pulou aos braços dele e assim que ele a pegou a abraçou enquanto a girava no ar.

- Brooke, quanto tempo não o vejo. Como conseguiu entrar?

- Ariscaria que alguns anos. - ele riu. As suas empregadas me deixaram entrar, a final já me conheciam.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagem por Madoka em Dom Maio 24, 2015 2:34 pm

Me joguei em cima da cama e peguei o leptop

Madoka
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por JullyanaMartinez em Dom Maio 24, 2015 2:45 pm

- Mas você poderia vir comigo

- Mason... - Jullyana o olhou de maneira reconfortante mas ele em seguida se levantou e deu um beijo na testa dela.

- Entendo... então este é o fim, não é?

Natasha deu uma risada involuntária e logo o puxou para se sentar no sofá.

- Então quero saber de tudo... Como você está. onde está morando, o que está fazendo...

- Imagino que não a minha visita rápida foi para o espaço.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagem por Madoka em Dom Maio 24, 2015 3:00 pm

[center]

Me Taquei na cama e liguei o Facebook,começei a ver as notificações,um pouco entediada

Madoka
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por JullyanaMartinez em Dom Maio 24, 2015 3:11 pm

Jullyana ascendeu levemente com a cabeça e voltou a o olhar.

- Até qualquer dia desses Jullyana Martinez. - ele acenou levemente e foi surpreendido por um beijo vindo da garota.

- Até Logo Mason Adams. - ela deu um leve sorriso e o levou até a porta.

Ele ficaram a conversar até que ambos cairam no sono. Quando o Brooke cordou já se passava das 4:00 da manhã, então ele pegou a Natasha no colo e logo a levou ara o seu quarto. Ele a colocou delicadamente na cama e assim que estava prestes a ir embora ouviu ela murmurar alguma coisa.

- Fica... Já está tarde.

- Nathy, realmente tenho que ir... - ele havia se aproximado dela e quando foi perceber ela havia o puxado e logo estava deitado na cama.

- Por favor fica. - ela abriu lentamente os olhos e logo começou a fita-lo.

Mandem seus personagens dormirem, para assim amanhecer e dar inicio a história Cool

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagem por Madoka em Dom Maio 24, 2015 3:23 pm

Cai no sono de cara no leptop

Madoka
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por JullyanaMartinez em Dom Maio 24, 2015 3:40 pm

Assim que ele se foi, Jullyana correu de volta a seu quarto e algumas lágrimas insistiam a descer mas ela as limpava a medida que vinham. Quando finalmente chegou ao quarto se jogo em sua cama e adormeceu com a última conversava em mente.
Na minha seguinte Jullyana se sentia inquieta, mas mesmo assim se levantou e foi se arrumar a final hoje seus pais a visitariam para ver como ela andava.

roupa:

Algumas horas se passaram é já havia amanhecido, era exatamente 9:00 horas quando Natasha acordou. Como o Mason continuava dormindo, ela se sentou na cama e assim que estava prestes a se levantar vou surpreendida por ela que a fez se deitar e logo a beijou assim que os dois perceberam o que fizeram. Natasha se levantou rapidamente e logo segiu em direção ao seu closet.

- Desculpe, por um momento lembrei dos velhos tempos...

- Você fala ccomo se fosse tanto tempo assim.

Última edição por JullyanaMartinez em Dom Maio 24, 2015 5:50 pm, editado 1 vez(es)

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagem por Rin em Dom Maio 24, 2015 5:27 pm

eu narrando meus personagens
[i]era noite, estávamos com sono e dormimos.

Rin
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por JullyanaMartinez em Dom Maio 24, 2015 8:37 pm

- Você sabe que faz...

Natasha deu de ombros e pegou a sua roupa escolhida.

- Bem, não posso de ter muita atençã agora... Minha mãe vem me ver daqui a pouco e meu pai vai voltar de viagem e...

- Você acha melhor eu ir... Entendo, até qualquer dia. - ele se aproximou da Natasha novamente e lhe deu um beijo na testa e em seguida saiu.

A jovem tomou o seu banho tranquilamente e assim que terminou se vestiu. enquanto se retrava do quarto, pegava o seu celular e ligava respectivamente para os seus pais para saber onde estavam.

Spoiler:

O restante da noite do jovem havia sido relativamente difícil, enquanto voltava a caminho de casa recebeu um telefone da namorada dizendo diversos problemas e ambos chegaram a solução que o namoro a distância não estava dando certo. Apenas os deixava mais estressados.
Quando amanheceu Phellype soltou um suspiro, quase feliz por ter conseguido dormir aquela noite.

Assim que chegou em sua casa, Kyle se dirigiu a cozinha e fez um pequeno lanche e assim que terminou se dirigiu para o seu quarto. Como era de se esperar as malas ainda estavam ali, a espera de que ele fosse guarda-las. Mas justamente ele deixaria isso para depois já que o dia foi realmente cansativo.
Sem pensar duas vezes ele se jogou n cama e caiu já desacordado sem se preocupar de se trocar ou até mesmo se cobrir.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagem por Madoka em Dom Maio 24, 2015 10:11 pm

Aniya

Acordei um pouco mais cedo que de costume,tomei banho e trowuei de roupa,tomei café da manha e peguei as cartas no correio

Spoiler:

Luna

Acordei na hora que senti Aniya pular em cima de mim,me obrigado a me levantar

Spoiler:

Madoka
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por JullyanaMartinez em Dom Maio 24, 2015 11:14 pm

Assim que a garota se sentou na mesa para tomar o seu café, uma das empregadas falou que havia chegado uma carta. Rapidamente Natasha havia estranha tal noticia, a final ás cartas eram diretamente direcionadas a sua assistente.
Receosa do que seria pediu que a empregada trouxesse a tal carta e assim sem demora a mesma a entregou. Primeiramente Natasha reparou que o envelope da carta que de tão fino e delicado que era parecia que era uma pena e que também não havia remetente apenas um belo selo.
Ela ficou a fitar a carta por longos segundos mas vencida pela curiosidade ela abriu a mesma e percorreu os olhos brevemente do texto, mas tal conteúdo a fez se sentir obrigada a reler pelo o que estava escrito.

Assim que estava prestes a sair de seu quarto, Jullyana é surpreendida por uma empregada dizendo que havia chegado uma carta. Sem pensar duas vezes ela ordena que ela entregue mais tarde para a sua assistente, mas a empregada se mantém relutante e diz que pela aparência da carta não era nada relaconado a contas ou a convites.
Jullyana soltou um suspiro e pediu que ela trouxesse a carta enquanto ela descia para tomar café, assim que ela se sentou a sua empregada já estava em sua frente com a carta das mãos. Quando finalmente a pegou, pediu que a empregada se retira-se para assim tomar eu café em paz.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagem por Madoka em Seg Maio 25, 2015 6:50 pm

-Hey Ani,veja isto.

Pegamos uma carta delicada,com um selo em vermelho,abri a carta cuidadosamente e a afastei um pouco.

Li uma...Duas....Três vezes,convencida de que era uma piada,mais me dei por vencida pela insistencia de Ani

-Vou arrumar minhas coisas.

Madoka
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por JullyanaMartinez em Seg Maio 25, 2015 9:50 pm

Convencida que era uma mera brincadeira Natasha fechou o envelope da carta e voltou para o seu café. Assim que estava prestes a terminar ouviu o som de batidas da porta, como tinha quase completa certeza que era os seus pai apenas esperou que eles entra-sem.

- Olá querida, bom dia. - a voz do pai receou pela sala de jantar e assim que se aproximou dela a abraçou e deu um beijo na testa mas em compensação a mãe apenas se sentou sem trocar um olhar a ela.

Bom dia pai... como foi a viagem? Ah, bom dia para você também mãe.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagem por Rin em Ter Maio 26, 2015 5:58 pm

Ren
Sua mãe o acordou, ele reclamou:
-Mim deixa dormir!- sua mãe riu, fazendo no suspirar de raiva, se levantou e foi tomar banho, ele ao sentir a água bater nas costas,
gemeu de dor, ele passou as mãos nas costas e sentiu asas negras transparentes aparecerem, não! ele pensou rosnando,passou as mãos pelas costas, sentindo uma ardência na área onde as mãos passaram, ele vestiu uma camisa branca e uma Jaqueta preto e um jeans e all-satar, quando sua mãe diz que veio-lhe uma carta , ele a pegou e leu, era um pedido de Socorro de seu pai, pegou uma mala e arrumou com roupas, comidas, e seu laptop e o carregador e remédios e tomou café da manhã e saiu de casa.  
cicatrizes nas costas do ren:
Regulus
ele tomou um banho, vestiu uma camisa branca e uma jaqueta fechada cinza-claro e jeans e botas pretas, seu pai se aproximou dele e o deu uma carta, regulus a leu 2 vezes,3 vezes e não acreditou, mais se deu por vencido, arrumou uma mala enorme com lanches,salgados, Roupas, curativos, remédios e Seu Laptop, o carregador do laptop e livros para se distrair, Tomou café de manhã e saiu de casa.

Karina
Ela tomou banho, se vestiu com uma regata cinza-claro, um jeans, e uma jaqueta azul, Luvas Pretas e botas curtas pretas, fez seu olho esquerdo ficar com efeito de relógio e seu olho direito verde:
Ela recebeu uma carta, suspirou e a  leu, e ela suspirou:
-se for verdade, já vou arrumar minhas malas!-  arrumou uma mala enorme com Lanches, Roupas, curativos, remédios e Seu Laptop, o carregador do laptop e livros para se distrair, Tomou café de manhã e saiu de casa.
roupas da karina e cabelos dela:
Personagens livres,
Alguém?

Rin
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por JullyanaMartinez em Ter Maio 26, 2015 6:30 pm

Assim que acordou, Kyle se arrumou apressadamente e logo correu até a cozinha. Ele não estava atrasado para nenhum compromisso, mas a fome que sentia fazia ter vontade de se alimentar logo.
Antes que pudesse fazer algo a Jannet o parou e logo estendeu uma carta para ele seriamente.

- Leio depois... Agora estou muito ocupado.

Assim que abriu os seus olhos, Phellype se assustou pora sua amiga estar em seu quarto. Ele rapidamente coçou os olhos para ter certeza de que era ela mesmo, depois de longos segundos a observando ele suspirou mau-humorado.

- Jade... O que faz aqui?

A mãe dela simplesmente a evitou e depois de longos minutos, a mãe dela explodiu e o motivo disto era o Brooke. rapidamente Natasha pós as mãos na cabeça e soltou um longo suspiro. Apesar deles não namorarem mais a mãe dela insistia que ela não mante-se nenhum contato com o jovem.

-Não sei se você sabe mas quem faz a minha vida sou eu. - Natasha se levantou da mesa e antes que desse mais um passo ela se virou para a mãe.

- Eu não quero estragar esse dia, mas se for necessário peço para os guardas de tirarem daqui.

Logo os meus personagens estarão no planalto junto com os guardiões.

Última edição por JullyanaMartinez em Ter Maio 26, 2015 6:49 pm, editado 1 vez(es)

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagem por Rin em Ter Maio 26, 2015 6:41 pm

Ren
ren decidiu, então voltar em casa, pegou as malas e um menino loiro(sean) o segurou na mão e em seguida viu um misto de cores.

Regulus
Regulis decidiu, então voltar em casa, pegou as malas e um menino de cabelos negros(Logan) o segurou na mão e em seguida viu um misto de cores.

Karina
Karina decidiu, então voltar em casa, pegou as malas e uma menina loira(miranda) a segurou na mão e em seguida viu um misto de cores.

Rin
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por JullyanaMartinez em Ter Maio 26, 2015 7:08 pm

Natasha estava andando calmamente pelos corredores, quando sentiu um corpo esbarrar no seu. Assim que ela iria gritar para os guardas o retirassem da casa, o jovem rapaz colocou a mão em sua boca e a empurrou contra a parede.

- Natasha se acalme, por favor... Se você continuar assim eles irão reparar que algo aconteceu e sinceramente não é isto que você quer não é? - ele arqueou levemente a sobrancelha e assim que ela balançou a cabeça ele a fitou por alguns segundos.

- Olha, eu sou o seu guardião e fui enviado por seus pais. Tudo aquilo escrito na carta é verdade...

Assim que pegou a carta para ler Jullyana a releu no minimo umas oite vezes para poder acreditar que aquilo realmente era real. Assim que ela se levantou da mesa em busca de alguma explicação ela se esbarrou numa moça no qual não conhecia.

- Quem é você?

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagem por Madoka em Ter Maio 26, 2015 7:33 pm

[center]Sibéria

Lisa e Sam apareceram hoje aqui em casa,nevava um pouco no lado de fora.

-Temos que conversar sériamente com vocês.

Disse lisa,permiti sua entrada,me afastando e em seguida fechando-a,elas nos explicatam toda a situação,o wue me fez rir.

Madoka
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por JullyanaMartinez em Ter Maio 26, 2015 7:42 pm

- Por enquanto, só confie em mim, está bem? - depois de alguns segundos ele tirou a mão da boca dela e logo a soltou.

- Fale um pouco com seus pais, logo partiremos.

- Olha garoto, isto é uma completa loucura...

Assim que ele falou para depois a encontrar em seu quarto, ela ascendeu levemente a cabeça e logo voltou para a sala.

- Querida... - a mãe da Natasha se levantou e em seguida deu passos rapidos para alcançar a filha.

- Por favor pare... Sei muito bem que não está fazendo isto por que quer. - Natasha fitou o chão por um longo tempo e logo se dirigiu a cozinha.

- Minha querida me desculpe, acho melhor eu e a sua mãe irmos. - o pai dela havia a seguido e assim que a filha havia parado a abraçou.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagem por Rin em Ter Maio 26, 2015 7:44 pm

Ren
O menino se apresentou como sean e o explicou tudo.
Regulus
O menino se apresentou como logan e o explicou tudo.

Karina
A menina se apresentou como miranda e a explicou tudo com calma.

Última edição por Rimnkagaiminelover em Ter Maio 26, 2015 8:00 pm, editado 1 vez(es)

Rin
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por JullyanaMartinez em Ter Maio 26, 2015 7:57 pm

Natasha ficou um longo tempo abraçada ao pai e assim que ee a soltou a entregou um colar e logo deu um beijo na sua testa antes de ir. Natasha subia as escadas de forma desaminada e assim que chegou em seus quarto viu as suas malas já prontas.

- Vejo que não brinca em trabalha. - ela se jogou na cama e deixou que algumas lagrimas escorressem pelos olhos.

- Sou  Rosalye a sua guardiã.

Rosa rapidamente fez um breve resumo que aconteceria e assim que ela falou tudo, Jullyana tinha a sensação que o seu cérebro explodiria.

- Realmente é necessário que você leia.

Kyle bufou mal-humorado e logo abriu a carta que havia recebido. Assim que ele terminou de lê-la olhou para a Jannet espantada em busca de uma explicação e para a sua surpresa ela tinha.

Última edição por JullyanaMartinez em Ter Maio 26, 2015 10:13 pm, editado 1 vez(es)

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagem por Rin em Ter Maio 26, 2015 8:03 pm

Regulus
Ao ver jullyana chegar, a abraçou.

Rin
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por JullyanaMartinez em Ter Maio 26, 2015 8:25 pm

As duas correram para o quarto da jovem e assim que as malas estavam rontas, Jullyana pegou em seu celular e explicou toda a situação para a mãe e a garantiu que voltaria viva. Como o termino com o Mason era muito recente, Julyana não sentia vontade de falar sobre aquilo no momento.
Quando ela se deu conta a Rosa havia a teletransportado e logo elas estavam numa área aberta. Assim que Jullyana sentiu algo a pegar pelas as costas ela fez uma chave de braço na pessoa e logo a derrubou no chão.

- Me desculpe Regulus e que estou um pouco nervosa. - ela estendeu a mão para que ele se levantasse.

Ele rapidamente seguiu até a Natasha e a abraçou fortemente e depois de um tempo ficou passando a mão em seus longos cabelos.

- Se acalme... Tudo isto irá passar.

Assim que ela apareceu se acalmar pediu que fosse lavar o rosto enquanto pegava as coisas dela. Quando ela voltou se colocou no lado dela e logo a teletransportou.

- Tinha que lhe entregar isto.

Antes que ele pudesse realmente ler, Jade se apressou e explicou toda a situação enquanto arrumava as malas dele.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagem por Rin em Ter Maio 26, 2015 8:28 pm

Regulus
-está bem-riu e se levantou.

Rin
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por JullyanaMartinez em Ter Maio 26, 2015 8:35 pm

Assim que Natasha viu o Regulus e a Jullyana não muito distantes dali, fez uma cara agradável e logo os acompanhou.

- Bonjour. - ela deu um leve sorriso e parou na "frente" deles.

O emaranhada de informações fazia com que o Phellype se sentisse pertubado a medida que lia a dada. Assim que foi convencido que tudo aquilo era real desceu rapidamente para a cozinha e foi tomar o seu café.

- É serio isso? Tanto coisa para se pensar neste momento e você pensa juntamente em comida. - Jade bufou assim que chegou a sala de jantar mas logo se sentou para acompanha-lo.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagem por Rin em Ter Maio 26, 2015 8:40 pm

Regulus
-Bonne journée , Natasha-

Rin
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por JullyanaMartinez em Ter Maio 26, 2015 8:45 pm

Jullyana não disse nada, apenas abraçou fortemente a amiga e por alguns segundos estranhou a intensidade do abraço que ela dava. Sabia que quando isto acontecia ela estava mal mas tal característica ainda está presente nela?

Natasha dei uma leve risada e os olhos respectivamente, ainda não acreditando que eles estavam ali.

- Realmente é uma surpresa em vê-los... Imagino que todos estamos no mesmo problema não é?

Assim que eles terminaram de tomar ao café, voltaram para o quarto dele e logo pegaram as malas. Em questão de segundos Phellype viu um feixe de luz e logo se viu numa área aberta.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagem por Rin em Ter Maio 26, 2015 8:51 pm

Regulus
ouviu seu telefone tocar disse:
-ah! perdão, tenho que atender- era sua namorada, Bonnie, ele falou com ela e disse que estava ocupado e desligou.

Rin
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por JullyanaMartinez em Ter Maio 26, 2015 8:58 pm

Assim que Regulus se afastou Jullyana puxou a Natasha para o seu lado e a encarou.

- Vai dizer o que está acontecendo?

- Brooke... - as duas falaram juntas enquanto soltavam ar pela boca.

Assim que Regulus se distanciou, Natasha se surpreendeu quando a Jullyana a puxou e mandou uma pergunta certeira. Ela sentiu que estremeceu um pouco e logo soltou um pequeno suspiro.

- O de sempre...

- Mas é você... o que está acontecendo?

Assim que ela falou tudo Kyle engoliu a seco, ainda com dificuldades de acreditar. Depois de um longo tempo se deixou ser vencido pela insistência da guardiã mas antes de irem para o quarto foram tomar café.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagem por Madoka em Ter Maio 26, 2015 9:28 pm

[center]Sibéria

-Nos dê uma hora para arrumarmos uma malinha.

Sam suspirou e se sentou no sofá

'-UMA HORA!'

Disse Samantha,Lisa riu do comportamento da amiga,e se sentou junto com ela,ambas as garotas subiram as escadas e arrumaram o básico de que precisavam,para depois decerem e seguirem para o local

Madoka
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por JullyanaMartinez em Ter Maio 26, 2015 9:56 pm

É o Mason mas é muita mais coisa que imagina... Então prefiro fazer isto mais tarde, está bem?

Assim que o café foi tomado os dois voltarão para o quarto é só então se teletransportaram. Kyle olhou em volta é viu algumas pessoas presentes e como esperava nenhuma conhecida.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagem por Rin em Ter Maio 26, 2015 10:03 pm

Regulus
ele retomou a ligação e disse a bonnie:
-bonnie, eu quero terminar-
-QUE? COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO REGULUS!
COMO VOCÊ PODE?!-
-Eu sinto que não te amo mais, bonnie, adeus não mim procure mais.-
Ren
Ele sentiu a pupila ficar afiada e vermelha e seus olhos por dentro ficarem negros e sangue cair como lágrimas dos seus olhos, saiu correndo de perto de todos.

Rin
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por JullyanaMartinez em Ter Maio 26, 2015 10:11 pm

Natasha ascendeu com a cabeça rapidamente, a final entendia os motivos dela não se sentir a vontade; pelo menos naquele exato momento. Depois de alguns segundos de puro silêncio Natasha se sentou ao chão e de longe pode ver que o Phellype também estava ali. Ela acenou rapidamente para que ele se aproximasse.

- Ah, você estava aqui. - a medida que se aproximava da Jade um sorriso ia se formando nos lábios dela.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagem por Rin em Ter Maio 26, 2015 10:17 pm

Regulus
-Jullyana?-a chamei.

Rin
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por JullyanaMartinez em Ter Maio 26, 2015 10:19 pm

Assim que o Regulus a chamou, ela ergueu levemente a cabeça é o olhou.

- Sim?

Última edição por JullyanaMartinez em Ter Maio 26, 2015 10:24 pm, editado 1 vez(es)

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagem por Rin em Ter Maio 26, 2015 10:22 pm

Regulus
-vamos ver o que aquele menino estava fazendo que saiu de perto de todos nós?- disse ele a ela, abriu o caminho pelo mato e logo viu o menino com uma algema no pescoço negra, e com asas negras transparentes, e chorava sangue, ele rugia:
-tire-me daqui!-

Rin
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por JullyanaMartinez em Ter Maio 26, 2015 10:28 pm

[b] - Mas que menino? Nõ vi menino algum além de você, o Phe e se não me engano Kyle.

Jullyana bufou pois ele não havia a ouvido, sinceramente ela não tinha visto nada talvez tivesse sido coisa da cabeça dele mas mesmo assim ela o acompanhou.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagem por Rin em Ter Maio 26, 2015 10:31 pm

Regulus
o garoto moreno não sabia o que fazer, pegou logo sua faca e quebrou a algema o menino(ren) respirou aliviado e disse:
-obrigada..-

Rin
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Madoka em Qua Maio 27, 2015 6:51 am

[center]Luna

Chegamos no Lugar,não havia ninguem que conhecia,maid pude ao menos postar o video novo.

Madoka
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por JullyanaMartinez em Qui Maio 28, 2015 6:56 pm

Assim que Jullyana conseguiu voltar a companhar o Regulus ela viu o garoto no qual ele se referia já liberto.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagem por Rin em Qui Maio 28, 2015 7:01 pm

Regulus
-Eu não disse que tinha outro garoto!- estufou o peito enquanto encarava jullyana.

Rin
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Madoka em Qui Maio 28, 2015 7:40 pm

[center]Luna

-Er...Com licença,viu uma menina ruiva de olhos rosados andando por ai.

Perguntei para a primeira pessoa que surgiu a minha frente

Madoka
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rin em Qui Maio 28, 2015 7:43 pm

com quem a luna tá falando?

Rin
Bela dama
Bela dama

Ver perfil do usuário