[RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Rin em Ter Abr 14, 2015 8:09 pm

The History







"Era uma vez havia um reino. O rei sábio que construiu o reino em sua vida foi tirada com a doença e uma rainha da voz doce, que era sua esposa, governou a terra em vez dele. Ela governado para a melhoria da pessoas, em vez melhor do que ele, eo Reino desfrutaram de prosperidade. Embora seu reinado continuou depois de sua morte, ela sofreu com a mesma aflição e morreu. Esse deixado atrás era sua "filha única", que foi criado em conforto, e tem grande móveis Caros e belos, um cavalo bonito e fino e um servo que se parecia com ela e estava disposto a fazer o que ela queria. Ela tomou o lugar da mãe e reinou no reino. No entanto, ela não era uma menina vale em tudo e seu domínio foi longe de ser bom. Ela impôs pesados ​​impostos sobre as pessoas e purgado os que não cumprem suas ordens. Aos poucos, as pessoas passaram a chamar o país como "o reino de maldade e crueldade" e que a princesa como "filha do mal". "

The Rules






Regras do RPG
➙ nada de traição, é coisa feia e não permitirei isto no meu RPG!
➙o rpg se passa na era vitoriana, nada de Mp3 e ect...
➙ nada de inventar coisas!
➙ nada de se achar a dona do RPG
➙Casal formado?Não vale ser fura-olho!
➙Pode vagar livremente pelos locais escolhidos, mas não pode inventar qualquer outro e sair por aí.
➙Não vale apelar. Exemplo: "Tal coisa ia me derrubar, mas dei um soco muito forte e ele caiu sobre meus pés"


The Places







Reinos:


Asmodean
Levianta
Beelzenia
Elphegort
Lucifenia
Marlon
Jakoku
Lioness
Tasan

Locais:
Aceid
Bariti
Bolganio
Outros Locais revelarei futuramente!

Did You know..?






Recipientes dos Sete Pecados:


Espada Venom:
Uma espada japonesa com a linguagem inscrita na bainha habitada pelo Demônio de influência luxúria. Depois de seu demônio, o usuário ignora sensibilidade ou uma sensação de força de amor e age impulsivamente. O usuário também pode alterar o rosto ou a memória de uma pessoa com o seu poder. O proprietário pode cativar os do sexo oposto com paixão lasciva; como parte de um contrato de demônio, libido do usuário é aumentada, mas eles também devem ingerir regularmente energia vital através de relações sexuais.


taça da conchita-reservado:
Um copo de vinho tinto habitada pelo demônio da gula. Aqueles possuído por seu demônio tem um apetite cada vez mais anormal. O proprietário pode usar o vidro para conjurar um patógeno "Gula" e reanimar os mortos. Quando contratada para o demônio, o usuário pode alterar a figura de seu corpo a uma forma mais magro e devorar qualquer coisa com raramente qualquer dano à sua saúde.


Colher De Marlon-reservado:
Uma colher azul habitado pelo demônio da ganância. Aqueles possuído por seu demônio se tornar excessivamente bens materiais gananciosos e valor acima de tudo. A colher naturalmente atrai riqueza para si e seu proprietário torna-se abençoado com boa sorte nos negócios. A colher também pode conjurar chamas azuis que podem ser manipulados para iludir, armadilha, e matar alvos


Boneca Clockworker-reservado:
A boneca mecânica modelado após o aparecimento do Pecador Original, Eve Moonlit, habitada por Eva como o "demônio da preguiça". Eve originalmente usado Mikulia Greeonio e seus antepassados, como seu navio antes de migrar para a boneca. Aqueles possuído por seu demônio tornar-se facilmente deprimido, preguiçoso, e Rabugento.A boneca pode lançar uma hipnose sobre seus arredores para torná-lo ser percebida como uma menina normal humano modelado à imagem de Eva no. A hipnose também afetou Eve, fazendo com que sua consciência para "dormir", enquanto vivendo a vida de sua transmigração atual.


Tesouras dos Kayo-reservado:
Originalmente, As Lâminas gêmeas de Levianta, duas lâminas habitadas pelo demônio da inveja; as espadas foram posteriormente reforjada em dois pares de tesouras para a sua vessel.Those possuído pelo demônio tornar sua inveja dos outros e obsessivamente cobiçar o que eles têm.


Quatro Espelhos de lucifenia-2 Reservado:
Quatro espelhos de mão habitadas pelo demônio do orgulho; embora originalmente um único espelho, ele foi dividido em quatro espelhos de mão individuais. Aqueles possuído por seu demônio se tornar mais confiante em si mesmo e agir cada vez mais arrogante e auto-indulgente. O demônio pode viajar livremente entre qualquer um de seus espelhos, o que significa que é impossível deter a atividade do demônio, a menos que todos os quatro espelhos são selados.


Chave De Ouro-reservado:
Um navio sem forma definida habitada pelo demônio da Ira. O navio pode mudar de forma com as mudanças na raiva, tomando a forma de uma chave, faca, espada ou uma bala. Aqueles possuído por seu demônio agir cada vez mais irritado ou vingativo. Navio do demônio é capaz de ferir os Demônios do pecado e infligir danos para aqueles possuídos por eles.
moradores de Elphergot:
Os moradores de Elphergot têm cabelos ciano-escuro e olhos em um tom mais claro.

Sheet






ficha Para Moradores
nome:
Idade:
Personalidade:
História:
Reino:
Música-Tema e Voz:
música tema:
Voz:
Gênero:
Aparência Física:
Sabe que seu personagem pode morrer?:
Mais:
ficha Para Pecado
nome:
Idade:
Personalidade:
História:
Reino:
Pecado e Item:
Música-Tema e Voz:
música tema:
Voz:
Gênero:
Aparência Física:
Sabe que seu personagem pode morrer?:
Mais:
Código:
[quote][b]ficha Para Moradores[/b]
[b]nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]História:[/b]
[b]Reino:[/b]
[b]Música-Tema e Voz:[/b]
[i]música tema:[/i]
[i]Voz:[/i]
[b]Gênero:[/b]
[b]Aparência Física:[/b]
[b]Sabe que seu personagem pode morrer?:[/b]
[b]Mais:[/b][/quote]
[quote][b]ficha Para Pecado[/b]
[b]nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]História:[/b]
[b]Reino:[/b]
[b]Pecado e Item:[/b]
[b]Música-Tema e Voz:[/b]
[i]música tema:[/i]
[i]Voz:[/i]
[b]Gênero:[/b]
[b]Aparência Física:[/b]
[b]Sabe que seu personagem pode morrer?:[/b]
[b]Mais:[/b][/quote]


Última edição por Rimnkagaiminelover em Qua Abr 15, 2015 7:19 pm, editado 16 vez(es)

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Rin em Qua Abr 15, 2015 11:42 am

Acepted Sheets
Phellype García:
nome: Phellype García
Idade: 20 anos
Personalidade: Phellype, geralmente e mais conhecido por Phe. Apesar de desde cedo ter sido cercado pelo holofotes, ele não se vangloriava por isso. Ele sempre frequentava lugares mais públicos possivés, pois de fato ele se sentia confortável em meio a multidão apesar de sempre ter estudo num colégio particular. Assim que ele entrou na faculdade, nada mudou, a gentileza e a humildade continuam até então.
História: Filho de músicos e atores, o jovem sempre foi cercado pela a fama de seus pais. O que fez com que ele se incentivasse a seguir a mesma profissão que eles e assim ele fez. Atualmente ele canta por diversos reinos e sempre que pode canta nós shows de outras que fazem parte desse meio, como por exemplo a sua breve parceria com a princesa Jullyana Martinez de Marlon.
Reino: Lioness
Música-Tema e Voz:
música tema:
Voz:
Gênero: Masculino
Aparência Física: Phellype tem cabelos castanhos escuros medianos, acompanhados de belos olhos azuis. O rapaz mede 1,80m e pesa 63 kg.
Sabe que seu personagem pode morrer?: sim
Mais:
Riliane Luciffen d' autriche.:
nome:
Riliane Luciffen d' autriche
Idade:
15 anos
Personalidade:
Riliane Lucifen d'Autriche foi a última princesa do Reino de Lucifenia, considerada como A Filha do Mal, e a irmã gêmea do Príncipe Alexiel. Separado de sua irmã gêmea em uma disputa política durante a infância, Riliane cresceu em um estilo de vida luxuoso, ignorando a historia de seu passado. A princesa foi egoísta, sem saber, possuído pelo demônio do orgulho e, após a morte de sua mãe, tornou-se a monarcade  Lucifenia. Uma tirana arrogante, Riliane tornou-se desprezado por sua terrível regime, auxiliado por seu servo leal, Allen, em exterminar toda a oposição.
Riliane se tornou um dos mais cruel, mais auto-centrado e desprezado governantes na história Evillious ', visto com desdém durante a sua vida, embora em última análise, arrependido de sua hediondo actions.In sua juventude, a princesa era uma menina amável e carinhoso com seu irmão, Alexiel. Apesar disso, ela teve uma atitude egoísta ao ser levantado em direitos autorais, uma característica ruim Alexiel apontou quando eram seis. Ela odiava partilha e não tolerar qualquer adulteração de suas coisas.

De acordo com a manipulação do Presi, Riliane levou um crescente interesse em tornar-se o soberano e começou a tratar Alexiel mal como resultado da disputa política sobre o direito de succession.Because de sua educação real, Riliane viveu uma vida de luxo que fez fora de contato com a realidade , particularmente os das massas em geral, a tal ponto que ela não poderia sequer compreender como lanches não poderia sustentar uma pessoa saudável.

Depois de ser possuída pelo demônio do orgulho, do egoísmo e arrogância de Riliane foram amplificados e ela com altivez desconsiderada qualquer um abaixo-la. Dado o seu poder político, a princesa abusado muitas vezes a sua autoridade para alcançar seus desejos egoístas e condenado à morte qualquer um para uma variedade de razões, de dizer palavras rudes a ela, acidentalmente derramar água sobre a saia, ou mesmo sorrindo. Tratar as outras pessoas como bonecas ou brinquedos, Riliane jogou livremente longe quando ela não os quero mais, colocando-os à morte por simplesmente não ser agradável aos olhos. Aqueles que impedia desejos de Riliane também foram assassinados e ela não podia suportar o conceito de alguém se rebelar contra seus próprios desejos.

Embora mantendo a sua fachada dominante em público, Riliane teria birras esporádicos quando tais pensamentos desagradáveis ​​deparei com sua mente, explodindo de raiva, embora ela só iria fazê-lo em privado ou com alguém que ela confiava. Dado o seu estilo de vida luxuoso, a princesa tinha um amor por doces desde a infância e sua mente, muitas vezes serpenteava ao pensamento de que seu próximo lanche seria quando bored.After sendo introduzidas para o bolo frito por Allen, tornou-se seu petisco favorito, eo Princess ' frase favorita era: "Oh, é a hora do lanche", refletindo o seu amor para os deleites.

Grande parte da atitude e desrespeito pelos outros obstinada de Riliane gerado a partir de seu desejo de imitar a mãe Queen Anne. Reconhecendo como Anne era admirado por sua força como um governante, apesar da morte de seu marido, Riliane quis compartilhar em que e se recusou a retratar-se como fraco quando em público e se esforçou para não deixar que os outros vê-la chorar, embora a rejeição de Kyle e sacrifício de Allen trouxe ela para tears.in respeito por sua mãe, Riliane recusou-se a ser chamado de "rainha" até que ela veio de idade e manteve o seu título de princesa.

Esperando não ser manipulado pelos ministros da sua tenra idade, ela caiu em seus hábitos obstinados, apesar de sua própria vontade egoísta e possessão demoníaca a levou a se afastar de suas intenções originais. Levantadas sobre a filosofia da regra absoluta, Riliane acreditava firmemente na hierarquia e que um tinha que quer dominar ou ser dominado, para que uma sociedade em funcionamento de existir; Ela, portanto, não acreditam na igualdade de toda a vida e que a desonestidade iria permear em tal sistema. Embora a influência dos ministros desapareceu com sua tirania, Riliane foi consumido pelo poder de dominar um país inteiro.

História:
Riliane nasceu em 27 de dezembro, EC 485, juntamente com seu irmão gêmeo, Alexiel como herdeiros da Lucifenian Família Real. Crescendo junto com seu irmão gêmeo, o jovem Riliane muitas vezes jogado com Alexiel. Sempre que estavam em apuros, a sua mãe, a rainha Anne as trancou em seu quarto e eles choraram nos braços um do outro.

Na CE 491, Alexiel disse Riliane sobre escapar através de uma passagem escondida passado a lareira em seu quarto, dizendo que era o seu segredo. Os seis anos de idade, os gêmeos em seguida, fugiu, Riliane assumir a liderança, e eles passaram pela Floresta de perplexidade antes de chegar à costa da costa do Lucifenia.

Com o tempo, eles escaparam mais e mais vezes para jogar na praia. Durante uma de suas visitas, Riliane tropeçou e se cortou. Chorando por causa de sua corte, seu irmão tratou da ferida. Mais tarde, Riliane jogado na areia e descobriu uma pequena caixa, preto. Chamando a seu irmão, examinaram-lo e, em seguida, animadamente abertamente a caixa, mas ficaram desapontados apenas para encontrar um espelho de mão. Enquanto a princesa segurou o pequeno espelho, um demônio que se manifesta em torno deles e Riliane ficou assustado.

Com medo, a princesa decidiu ir embora e deixar o demônio, mas foi logo após cercado por forma etérea do demônio e lutou contra ela. Chegar aos Alexiel, Riliane foi possuído pelo demônio e ambos foram inconsciente. Acordar durante o crepúsculo, a princesa disse sua irmã gêmea que estava com fome e eles sorriram um para o outro enquanto recebendo de volta a seus pés.
Os gêmeos então decidiu voltar para casa e, depois de enterrar novamente a caixa preta na areia voltou para o palácio. Tornando-se cada vez mais com fome, Riliane começou ficar na cozinha para empanturrar-se em alimentos. Durante a hora do lanche no meio da tarde um outro dia, o demônio apareceu para ambos os gêmeos e perguntou se ele poderia fazer suas refeições; a princesa recusou-se a partilhá-la com o monstro com fome.

Ao jogar na praia novamente, Alexiel queria ir para casa porque estava ficando escuro, mas Riliane disse-lhe para não ter medo e apenas segurar a mão dela. Depois, Alexiel disse a ela que se ela anotou o seu desejo, colocar em uma garrafa, e atirou-a no mar, que se tornaria realidade. Riliane disse ao irmão que ela desejava que em sua próxima vida, ela poderia tornar-se um cavalo, porque o palácio era chato e ela queria brincar livremente fora com Alexiel em qualquer lugar que eles queriam.

Algum tempo depois, Riliane foi influenciado pelo Ministro Presi a ter interesse em tornar-se herdeiro seu falecido pai e começou a tratar Alexiel friamente como resultado. Presi mais tarde levou Riliane da cozinha para o quarto do primeiro-ministro Genesia. Enquanto comem a carne de uma lebre, Riliane testemunhou Presi assassinar o nobre e Elluka Clockworker entrou logo depois. Quando a feiticeira horrorizado perguntou o que ela estava comendo, Riliane alegremente admitiu que era uma lebre. Presi depois transplantadas o demônio possuindo-a para si mesmo e Riliane desmaiou.

Após a derrota de Presi, o demônio recuperados-la, mas foi exorcizada por Elluka, removendo muitas das memórias da princesa 'no processo. Com príncipe Alexiel declarado morto devido a uma tentativa de assassinato, Riliane tornou-se o único sucessor ao trono, com a presença de Mariam Futapie como um de seu novo maids.In pessoal dos anos que se seguiram, Riliane conheceu seu noivo, Kyle Marlon, eo dois se tornaram muito próximos. Riliane eventualmente desenvolveu uma paixão por o Rei. Em algum momento, Kyle deu-lhe um colar de concha, como parte de seu namoro.

Reino:
Lucifenia, cargo de princesa
Pecado e Item:
Orgulho, Um dos quatro espelhos de lucifenia
Música-Tema e Voz:
música tema:

Voz:

Gênero:
feminino
Aparência Física:
Loira,baixa, cabelos que batem na cintura, mais que futuramente serão cortados até o pescoço, olhos azuis-claro, que dependendo da claridade ficam roxos-claros., usa um vestido dourado grande, um colar dourado com uma pedra safira
Sabe que seu personagem pode morrer?:
sim, mais ela não vai
Mais:
- Sua frase preferida é "ah! é hora do lanche!!"
-futuramente, é morta
Alexiel Luciffen d' autriche:
nome:
Alexiel'allen' luciffen d' autriche 'avadonia'
Idade:
15 anos
Personalidade:
allen é uma pessoa doce e de personalidade Tímida e doce, é alegre e feliz, Por uma promessa que fez a sua irmã, Ele tornara-se alguém cruel que a protege, É Sério e têm sempre Razão, Divertido, faz amizades muito rápido e é Excêntrico.
História:
Alexiel nasceu em 27 de dezembro, CE 485, juntamente com sua irmã gêmea, Riliane , como os herdeiros do Lucifenian Família Real .  Crescendo junto com seu irmão gêmeo, o jovem Alexiel muitas vezes jogado com Riliane. Sempre que estavam em apuros, a sua mãe, a rainha Anne as trancou em seu quarto e eles choraram nos braços um do outro.

Na CE 491, Alexiel concebeu a idéia de escapar através de uma passagem escondida passado a lareira em seu quarto. Ele disse Riliane sobre seu plano, dizendo que era o seu segredo. Os gêmeos então escapou, Riliane levando-os ao longo do caminho, [5] e os israelitas atravessaram o Floresta de perplexidade antes de chegar à costa do Lucifenia de costa.

Com o tempo, eles escaparam mais e mais vezes para jogar na praia. [6] Durante uma de suas visitas, Alexiel tratada seu choro ferida da irmã depois que ela caiu e se cortou.  Mais tarde, o jovem príncipe ouviu Riliane chamada para ele depois que ela desenterrou uma pequena caixa, preto na areia. Entusiasmado com o que eles descobriram, eles abriram, mas ficaram decepcionados ao encontrar apenas um pequeno espelho dentro. Um demônio então manifestado em torno deles eo Riliane medo segurou firme Alexiel.

Como enganar eles, Riliane começou a se afastar da criatura, enquanto o príncipe estendeu a mão na amizade com o demônio . O demônio hesitou em agarrar a mão dele e voou por ele para ir atrás Riliane. Preocupado, Alexiel correu para sua irmã e estendeu a mão para ela, antes de ser inconsciente. Acordar ao lado de seu irmão gêmeo durante o crepúsculo, ele se levantou para olhar ao redor quando ouviu Riliane dizer que estava com fome . [8] Sorrindo, ele a pegou e, enterrando a caixa que encontraram,  os gêmeos voltaram para casa.
Durante a três horas lanche tempo outro dia,  o demônio apareceu para ambos os gêmeos e pediu para fazer suas refeições.  Quando Riliane se recusou a compartilhar o seu lanche, o demônio explicou como, mesmo se ela comeu todo o mundo, ela ainda estaria com fome.

Alegrando a criatura, Alexiel compartilhou seu lanche com ela.  O demônio então agradeceu gesto amável do príncipe. Como recompensa, ela disse a ele que, se alguém anotou o seu desejo, colocá-lo em uma garrafa, e colocou-a no mar, que se tornaria realidade.

Ao jogar na praia novamente, Alexiel queria ir para casa porque estava ficando escuro, mas Riliane disse-lhe para não ter medo e apenas segurar a mão dela. Quando ele fez isso, ele se sentiu à vontade e disse a ela sobre o segredo do oceano, ele aprendeu. Riliane então lhe disse que desejava que ela pudesse ser um cavalo na próxima vida e explicou a seu irmão perplexo como ela queria ser capaz de correr livremente com ele em qualquer lugar desde que o palácio era chato.

Algum tempo depois, começou a tratar Riliane Alexiel friamente como a luta sobre quem sucederia seu falecido pai continuou. Mais tarde, Leonhart Avadonia , o capitão da guarda real, foi designado para protegê-lo. Foi feita uma tentativa de assassinato contra a vida de Allen, mas Leonhart frustrou-lo. Depois, Alexiel confrontado sua mãe e pediu para ser adotado pelo espadachim para acabar com o conflito desnecessário e evitar tornar-se como sua irmã egoísta. Anne concordou com os desejos de seu filho e pronuncia-se "Alexiel" morto ao público.

Adotando o nome de Allen, o ex-príncipe vivia com Leonhart e foi introduzido à sua nova irmã, Germaine . Quando Germaine se ofereceu para ser seu amigo, Allen não respondeu, recusando-se a olhar ou falar com sua nova irmã adotiva.

Poucos dias depois, no CE 492, Chartette Langley tinha desaparecido. Quando Germaine correu atrás dela, convencido de que ela foi seqüestrada pelos bandidos com sede na Floresta da Confusão, Allen seguiu junto para ajudá-la. Depois que a garota foi capturado por alguns dos bandidos ao longo do caminho, ele a resgatou e os dois continuaram ao longo do caminho.

Durante a viagem através da floresta, ele começou a falar com a sua nova irmã pela primeira vez, e eles compartilharam seus pensamentos e sentimentos um com o outro. Assim que eles chegaram o esconderijo dos bandidos, eles foram confrontados por um dos ladrões e os dois levantaram suas lâminas para combatê-lo. Durante o encontro, eles descobriram Chartette era seguro e que o bandido já tinha sido convencido a reforma por ela. No caminho de volta para a cidade, o Allen chocada ficou frustrado sobre o evento e foi rido pelas duas meninas. Depois de chorar um pouco, ele riu ao lado deles e eles chegaram em casa.

Depois, Leonhart repreendeu os dois e feriu Allen, furioso que fez algo tão perigoso. Germaine foi elogiado por todos para o resgate, enquanto o príncipe evitado a atenção, deixando seu irmão adotivo levar todo o crédito. Crescendo perto de seu pai adotivo e sua irmã, a três passaram um bom tempo juntos e Allen acompanhado frequentemente sua irmã para a ferraria de propriedade da Chartette do pai quando armas ou armadura de Leonhart necessárias reparações. Conforme o tempo avançava, Leonhart começou a tomar Allen para o palácio real para a prática de esgrima, a treiná-lo na arte da esgrima e equitação.

Reino:
Lucifenia, cargo: servo/ príncipe
Música-Tema e Voz:
Música-Tema:

Voz:

Gênero:
Masculino
Aparência Física:
Mede 1.65 m  De Altura, Cabelos loiros e bagunçados, cabelo preso por uma fita vermelha, Um Terno Preto, Botas marrons e usa uma capa vermelha e usa Luvas brancas, Olhos azuis, Pesa 51 kg
Sabe que seu personagem pode morrer?:
sim, e ele vai
Mais:

Kyle Marlon:
nome:
Kyle Marlon
Idade:
24 anos
Personalidade:
kyle é alguém calmo, quieto e reservado, é arrogante, temperamental,mais quando se conehce ele direito, é uma pessoa doce, e bondosa e calma.
atencioso, raramente grosseiro e frio.
é alguém que você terá muita dificuldade de falar.

História:
    Kyle nasceu em 17 de fevereiro, CE 474 dentro do Marlon Família Real . Embora o legítimo herdeiro do Reino de Marlon coroa, ele nunca se interessou em ser rei, em vez sonhando em se tornar um bravo guerreiro que iria sobre aventuras com espadas e batalhas navais. Quando ele e seus vassalos manifestaram interesse no menino aprendendo esgrima para a autodefesa e sobre navios de guerra para sua mãe, Prim , a rainha se recusou a deixar o estudo menino sujeitos, argumentando que o futuro rei deveria levar por trás das tropas.

Em algum momento durante a sua juventude, Prim começou referente histórias de Elluka Clockworker para seu filho, incluindo contos de seus tempos de guerra heroísmo da Rainha.Conforme o tempo avançava, Kyle perdeu o interesse em heroísmo e decidiu que queria ser pintor vez, usando o segundo andar do palácio real como seu estúdio; durante esse período, ele começou a aprender sobre artistas famosos, idolatrando as obras contemporâneas de Nikolay Tolle . Em algum momento, Kyle encontrou sua mãe amigo próximo de Prim Abyss IR e, nervoso com sua crueldade, a evitava.


Reino:
Marlon, cargo:príncipe
Pecado e Item:
Ganancia, colher de marlon
Música-Tema e Voz:
música tema:

Voz:

Gênero:
Masculino
Aparência Física:
Ele é magro e mede 1,79. Tem cabelos curtos de cor azul e olhos da mesma cor. A pele dele é clara, us auma camisa branca, cachecol azul e calça cinza e botas pretas, usa luvas brancas
Sabe que seu personagem pode morrer?:
Sim, mais ele não vai
Mais:
[/i]

Jullyana Martinez:
nome: Jullyana Martinez
Idade: 19 anos
Personalidade: Jullyana é uma garota calma e divertida. Ás vezes se demonstra insensata para determinada coisas ou ás vezes "carrasco". Tal característica vem de seu passado. não que ela tenha sofrido algum trauma por algo, foram apenas ´s escolhas delas que a tornou assim.
História: Durante toda a sua vida, Jullyana não fazia o que realmente gostava. Ela tinha a ideia de que a sua faculdade ideal era a arquitetura e ela namorava o cara mais popular de sua escola, apesar de ambos não se gostarem.
O seu namoro com Brooke, durou cerca de três anos. No inicio do namoro existia amor, mas com o tempo ele se acabou e assim que ambos iriam seguir os seus caminhos eles resolveram terminar.
Assim que Jullyana entrou na faculdade, descobriu que aquilo não era para ela. Logo ela abandonou ela e rumou para a de dança, na qual realmente gostava. Nesse meio tempo havia conseguido pessoas incríveis e talvez um possível amor. Mas a garota estava focada apenas na faculdade, então tal possibilidade era descartada.
Reino: Marlon
Pecado e Item: Espada Venom, Lúxuria
Música-Tema e Voz:

música tema:

Voz:

Gênero: Feminino
Aparência Física: Apesar de ser uma garota alta (ele mede 1,70m), o corpo dela é cheio de curvas. Tal ato não é entendido, já que ela não é acidula pelos esportes, apenas pela música. Mas provavelmente seria algo herdado de sua mãe ou até mesmo de sua avó.
Além disso a garota tem longos cabelos castanhos com leves ondas sem contar seus olhos castanhos-claros que ás vezes aparecem num tom esverdeado.
Sabe que seu personagem pode morrer?: Sim
Mais:
* Está cursando a faculdade de música
* Está solteira
* Tem um cachorro de estimação


Última edição por Rimnkagaiminelover em Sab Abr 25, 2015 7:58 pm, editado 5 vez(es)

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Madoka em Qua Abr 15, 2015 5:02 pm

Quero reservar a taça de Conchita tudo bem?

Madoka
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 181
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 13
Localização : Gallifrey

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Rin em Qua Abr 15, 2015 5:36 pm

ok!
reservada!

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por JullyanaMartinez em Qua Abr 15, 2015 7:42 pm

Jullyana Martinez || Moradora:

nome: Jullyana Martinez
Idade: 19 anos
Personalidade: Jullyana é uma garota calma e divertida. Ás vezes se demonstra insensata para determinada coisas ou ás vezes "carrasco". Tal característica vem de seu passado. não que ela tenha sofrido algum trauma por algo, foram apenas ´s escolhas delas que a tornou assim.
História: Durante toda a sua vida, Jullyana não fazia o que realmente gostava. Ela tinha a ideia de que a sua faculdade ideal era a arquitetura e ela namorava o cara mais popular de sua escola, apesar de ambos não se gostarem.
O seu namoro com Brooke, durou cerca de três anos. No inicio do namoro existia amor, mas com o tempo ele se acabou e assim que ambos iriam seguir os seus caminhos eles resolveram terminar.
Assim que Jullyana entrou na faculdade, descobriu que aquilo não era para ela. Logo ela abandonou ela e rumou para a de dança, na qual realmente gostava. Nesse meio tempo havia conseguido pessoas incríveis e talvez um possível amor. Mas a garota estava focada apenas na faculdade, então tal possibilidade era descartada.
Reino: Marlon
Música-Tema e Voz:

música tema:

Voz:

Gênero: Feminino
Aparência Física: Apesar de ser uma garota alta (ele mede 1,70m), o corpo dela é cheio de curvas. Tal ato não é entendido, já que ela não é acidula pelos esportes, apenas pela música. Mas provavelmente seria algo herdado de sua mãe ou até mesmo de sua avó.
Além disso a garota tem longos cabelos castanhos com leves ondas sem contar seus olhos castanhos-claros que ás vezes aparecem num tom esverdeado.
Sabe que seu personagem pode morrer?: Sim
Mais:
* Está cursando a faculdade de música
* Está solteira
* Tem um cachorro de estimação

---

Código:
nome: Jullyana Martinez
Idade: 19 anos
Personalidade: Jullyana é uma garota calma e divertida. Ás vezes se demonstra insensata para determinada coisas ou ás vezes "carrasco". Tal característica vem de seu passado. não que ela tenha sofrido algum trauma por algo, foram apenas ´s escolhas delas que a tornou assim.
História: Durante toda a sua vida, Jullyana não fazia o que realmente gostava. Ela tinha a ideia de que a sua faculdade ideal era a arquitetura e ela namorava o cara mais popular de sua escola, apesar de ambos não se gostarem.
 O seu namoro com Brooke, durou cerca de três anos. No inicio do namoro existia amor, mas com o tempo ele se acabou e assim que ambos iriam seguir os seus caminhos eles resolveram terminar.
 Assim que Jullyana entrou na faculdade, descobriu que aquilo não era para ela. Logo ela abandonou ela e rumou para a de dança, na qual realmente gostava. Nesse meio tempo havia conseguido pessoas incríveis e talvez um possível amor. Mas a garota estava focada apenas na faculdade, então tal possibilidade era descartada.
Reino: Marlon
Música-Tema e Voz:
[youtube]Z8eXaXoUJRQ[/youtube]
música tema:
[youtube]zGEf8dXN2sU[/youtube]
Voz:
[youtube]X46t8ZFqUB4[/youtube]
Gênero: Feminino
Aparência Física: Apesar de ser uma garota alta (ele mede 1,70m), o corpo dela é cheio de curvas. Tal ato não é entendido, já que ela não é acidula pelos esportes, apenas pela música. Mas provavelmente seria algo herdado de sua mãe ou até mesmo de sua avó.
 Além disso a garota tem longos cabelos castanhos com leves ondas sem contar seus olhos castanhos-claros que ás vezes aparecem num tom esverdeado.
Sabe que seu personagem pode morrer?: Sim
Mais:
* Está cursando a faculdade de música
* Está solteira
* Tem um cachorro de estimação

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário http://in-tensificadora.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Rin em Qua Abr 15, 2015 8:26 pm

ficha aceita

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

RPG Inicado!

Mensagem por Rin em Sex Abr 17, 2015 8:03 pm

Riliane Luciffen d' autriche
ela arregalou os olhos friamente, estava de mau-humor, seu servo mais fiel, allen se ajoelhou a ela,e  beijou a  mão dela, ela perguntou a ele:
-está na hora do lanche, allen?-ele sorriu:
-sim, está aqui- ele a trouche pães, doces e uma xícara de chá, ela comeu tudo sem pressa,a comandante das tropas de seu reino chegou até ela e disse:
-vossa Majestade! a invasão á Levianta foi um sucesso!- ela sorriu perversamente e disse:
-obrigada Futapie, por fazer tudo direito!- ney se ajoelhou perante ela e saiu da sala ela pediu para seu irmão preparar um banho com pétalas de laranjeiras para ela, ele se ajoelhou, beijou sua mão e se retirou.

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por JullyanaMartinez em Sex Abr 17, 2015 8:27 pm

Jullyana Martinez:


Como sempre a jornada de trabalho da jovem seria cansativa, mas estava muito longe de acabar. Ela ainda teria que fazer um show ás 20:00 hrs e outro ás 2:00 hrs.
Lentamente a garota passava ás mãos nós cabelos, agora ela estava a caminho de Lucifenia.

- Está tudo bem, senhorita?

- Sim, esta tudo bem Alex... Não se preocupe comigo.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário http://in-tensificadora.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Rin em Sex Abr 17, 2015 8:29 pm

Kyle Marlon
Procurava sua irmã, jullyana inquietamente, finalmente a achou pulou no pescoço dela, exibindo um sorrisinho de canto.

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por JullyanaMartinez em Sex Abr 17, 2015 8:47 pm

Jullyana Martinez:


Assim que cheguei no último reino, soltei um suspiro de alivio e segui rapidamente para o meu camarim, lá encontrei a minha equipe já dispostos e prontos para me ajudar.


Spoiler:

Assim que estava completamente pronta, segui calmamente em direção ao palco e esperei que fosse chamada. Não demorou muita para isto acontecer, logo entrei no palco já a cantar.




O show havia sido longo é o que mais desejava era voltar para Marlon, nem havia me preocupado de retirar a roupa do show de tão cansada que estava. Assim que cheguei recebi o costumeiro abraço de meu irmão.

- Demorei demais? - dei uma risadinha.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário http://in-tensificadora.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Rin em Sex Abr 17, 2015 8:59 pm

Kyle Marlon
-Sim! Nem viu minha coroação- fez biquinho

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por JullyanaMartinez em Sex Abr 17, 2015 9:05 pm

Jullyana Martinez:

- Desculpe-me, realmente queria ir te ver. Mas sabe com é o Alex em relação aos meus shows.

- Ele falava que estava muito em cima para desmarcar e tudo mais... Até tentei chegar um pouco mais cedo, mas como pode ver. Não consegui. - dei um sorriso frraco enquanto tirava um pouco dos cabelos que estavam em meus olhos.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário http://in-tensificadora.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Rin em Sex Abr 17, 2015 9:10 pm

Kyle
Fez careta para ela:
-mamãe quer que eu mim case com a princesa de lucifenia, até mesmo por casamento arranjado - ele bufou.

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por JullyanaMartinez em Sex Abr 17, 2015 9:16 pm

Jullyana Martinez:


- Assim que a etapa de encontros terminar, fale que não quer casar com ela.

- Pelo menos ela parou com a ideia de que eu deveria casar com o Brooke, nós terminamos a tanto tempo... Provavelmente ele já esteja com outra - revirei os olhos.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário http://in-tensificadora.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Rin em Sex Abr 17, 2015 9:39 pm

Kyle
-é mesmo - disse a minha irmã, ela veio mim conhecer; ela era pálida e baixa, cabelos loiros em tom de dourado; olhos azul-claro e brilhantes; usava um vestido preto e amarelo, a boca rosados e um cheiro parecido com flores de cerejeira; eu corei ao a ver.

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por JullyanaMartinez em Sex Abr 17, 2015 9:50 pm

Jullyana Martinez:


- Tem certeza que acha que esse casamento arranjado ira ser ruim? - ri e me sentei numa das enormes poltronas.

- Ah, Claire... Poderia me trazer um pouco de água?

- Sim, sim senhora. - a empregada sai rapidamente para atenter o pedido da jovem. Aqui está.

- Muito obrigada. - sorri levemente e logo peguei a água.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário http://in-tensificadora.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Rin em Sex Abr 17, 2015 9:55 pm

Kyle
- engraçadinha -bufou, a princesa riu docemente e inocentemente, uma risada linda com certeza.

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por JullyanaMartinez em Sex Abr 17, 2015 10:12 pm

Jullyana Martinez:


- A culpa não é minha se você demonstra estar encantado por ela. - fiz uma careta assim que senti a água gélida bater em meus dentes mas calmamente a bebi. Assim que terminei voltei aos meus olhos ao meu irmão e sorri gentilmente.

- Iei me preparar para dormir...Este último show me deixou mais cansada que o normal. - me levantei com cuidado e logo olhei para as enormes escadarias em qual deveria subir.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário http://in-tensificadora.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Rin em Sex Abr 17, 2015 10:17 pm

riliane
-allen pega meu docinho?-allen apareceu e disse que o doce estava na carruagem e que eu e ele iriamos fazer um passeio romantico a luz da lua.

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por JullyanaMartinez em Sex Abr 17, 2015 10:34 pm

Jullyana Martinez:


Antes de subir as escadas dei um boa noite ao meu irmão e logo o abracei. Só então subi em direção ao meu querido quarto. Assim que pus a mão na maçanete senti como se todo o peso que sentisse das minhas costas fosse embora só de penar em minha cama. Preferi não enrolar mais e logo abri a porta.


Quarto:

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário http://in-tensificadora.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Rin em Sab Abr 18, 2015 8:55 am

Kyle Marlon
eu e ela fomos caminhar,ela era alguém ingênua e boba, inocente demais,pura demais, eu apenas a observava rir envergonhada com minhas brincadeiras,eu e ela continuamos a caminhada conversando, ela disse que tinha ir embora, para seu reino, eu a entreguei um colar para ela, e ela saiu sorrindo

Riliane Luciffen D' Autrich
eu cheguei em casa, pedi outro banho a meu irmão, alexiel, ele apenas se ajoelhou, beijou minha mão e foi o preparar, eu arregalei os olhos, foi um dia grande para nós, ele disse que o banho estava pronto, eu mim despi e entrei na água, com lindas flores de cerejeira,eu encarava tudo,alexiel fazia tudo com perfeição,sorri de canto e pensei
esse alexiel!ri.

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por JullyanaMartinez em Sab Abr 18, 2015 1:53 pm

Jullyana Martinez:


Assim que ouvi o despertador tocar, rolei um pouco pela cama. Depois de longos segundos pensando das vantagens e desvantagens de voltar a dormir, dormi por mais alguns minutos antes de uns dos empregadas bater em minha porta anunciando que o café já estava servido.
Me levantei quase me arrantando e segui em direção ao meu closet, logo peguei algumas roupas e segui até ao banheiro. O banho foi demorado e tambem demorei um pouco para me arrumar.

roupa:

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário http://in-tensificadora.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Rin em Sab Abr 18, 2015 2:04 pm

Prim Marlon
-olha ai, a preguiçosa acordou- riu da sua filha.

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por JullyanaMartinez em Sab Abr 18, 2015 2:09 pm

Jullyana Martinez:


Ri do comentário de minha mãe.

- Confesso que queria ficar na cama o resto do dia, mas a fome acabou me pegando. -ri novamente.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário http://in-tensificadora.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Rin em Sab Abr 18, 2015 2:11 pm

Prim
ri novamente, e disse:
-kyle por que está tão distraído?-

Kyle
-ahm? - mim virei para minha mãe, meu olhar estava distraído.

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por JullyanaMartinez em Sab Abr 18, 2015 2:19 pm

Jullyana Martinez:


- Acho que é efeito da Riliane. - dei uma pequena risada ates de dar um gole em meu cappuccino.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário http://in-tensificadora.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Rin em Sab Abr 18, 2015 2:23 pm

Kyle
corei e encarei jullyana com ar de censura, uma voz feminina e doce perguntou:
-posso entrar?-mamãe foi correndo abrir a porta e tinha uma mulher de cabelos rosas e longos com olhos azuis e sérios, mamãe sorriu a vela e disse:
-elluka minha cara amiga, quanto tempo!-
-e mesmo, 10 anos sem se ver é muita coisa!-

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por JullyanaMartinez em Sab Abr 18, 2015 6:33 pm

Jullyana Martinez:


Dei uma risada assim que percebi reação de meu irmão. Mas logo voltamos a tomar o nosso café normalmente, quando ouço uma doce voz quebrando o silêncio ali estalado.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário http://in-tensificadora.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Rin em Sab Abr 18, 2015 6:37 pm

Elluka
-prim, ocorreu uma invasão a levianta! mataram todas e adivinha quem estava no controle dela? Sua Filha! Ney Marlon!-

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por JullyanaMartinez em Sab Abr 18, 2015 6:44 pm

Jullyana Martinez:


Assim que ás ouvi falar sobre o nome da Ney, me engasguei mas logo me recuperei.

- Ney ?!

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário http://in-tensificadora.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Rin em Sab Abr 18, 2015 6:46 pm

Elluka
ascenti para a jullyana.

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por JullyanaMartinez em Sab Abr 18, 2015 7:06 pm

Jullyana Martinez:


Fiquei tonta por alguns segundos, o que fez com que apoiasse a minha mão contra a mesa com o objetivo de voltar ao normal.

- Como isto é possível?

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário http://in-tensificadora.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Rin em Sab Abr 18, 2015 7:16 pm

Elluka
-É possivel, sua mãe tentou a..- prim balançou a cabeça como se dissesse ainda não é hora para ser sincera

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por JullyanaMartinez em Sab Abr 18, 2015 7:20 pm

Jullyana Martinez:


- Me diga por favor o que iria dizer... Sei que estão a esconder algo.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário http://in-tensificadora.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Rin em Sab Abr 18, 2015 7:23 pm

Elluka
-Matar Ney quando era um bebê, eu impedi, e ela cresceu então, sozinha, eu a ensinava tudo, mais, um dia o coração de ney se corrompeu, e virou então, a líder das tropas do reino de lucifenia, ela traiu tudo-

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por JullyanaMartinez em Sab Abr 18, 2015 7:26 pm

Jullyana Martinez:


Assim que recebi toda a noticia, tentei engolir toda a informação que poderia. Joguei a minha cabeça para trás e respirava o mais fundo o que conseguia.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário http://in-tensificadora.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Rin em Sab Abr 18, 2015 7:28 pm

Elluka
prim pegou uma faca e apontou para mim, fiz um campo de força e mim retirei.
Prim
-MALDITA! VOCÊ MIM PAGA!-

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por JullyanaMartinez em Sab Abr 18, 2015 7:32 pm

Jullyana Martinez:


- Se me dão licença... Irei me retirar. - ignorei apenas aa última cena que havia ocorrido.

Segui calmamente em direção ao jardim, realmente não conseguia acreditar no que haviam me falado. Queria que me falassem que tudo aquilo havia sido uma brincadeira, uma mentira.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário http://in-tensificadora.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Rin em Sab Abr 18, 2015 7:39 pm

Kyle
sai da cozinha e sentei do lado de jullyana.

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por JullyanaMartinez em Sab Abr 18, 2015 7:45 pm

Jullyana Martinez:


- Como tudo isto é possível? Como... Não entendo o por que dela se sentir sozinha, nos a tratávamos tão bem, não é?

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário http://in-tensificadora.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Rin em Sab Abr 18, 2015 7:52 pm

Kyle
-jully.. o que é 'mal'?-

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por JullyanaMartinez em Sab Abr 18, 2015 7:59 pm

Jullyana Martinez:


- Como assim?

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário http://in-tensificadora.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Rin em Sab Abr 18, 2015 8:05 pm

Kyle
-não anguento mais isso, as Brigas com a mamãe e ect.. Eu Já Mim Cansei disso!-

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por JullyanaMartinez em Sab Abr 18, 2015 8:10 pm

Jullyana Martinez:


- Se aclame, com um tempo tudo isto passa.... Se comigo passou, por que justamente com você não passaria?

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário http://in-tensificadora.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Rin em Sab Abr 18, 2015 8:12 pm

Kyle
-eu vou fugir de casa e deste reino!-

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por JullyanaMartinez em Sab Abr 18, 2015 8:15 pm

Jullyana Martinez:


Me levantei num sobre salto e o encarei.

- Não permitirei isto.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário http://in-tensificadora.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Rin em Sab Abr 18, 2015 8:17 pm

Kyle
-se esqueceu que SOU seu irmão mais velho?-

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por JullyanaMartinez em Sab Abr 18, 2015 8:20 pm

Jullyana Martinez:


- Se esqueceu que eu sou a sua irmã mais nova e você tem que me proteger?

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário http://in-tensificadora.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Rin em Sab Abr 18, 2015 8:22 pm

Kyle
-vamos fugir então, nós dois?-

Rin
Bela dama
Bela dama

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por JullyanaMartinez em Sab Abr 18, 2015 8:43 pm

Jullyana Martinez:


-Você viu o que aconteceu agora pouco... Nós estaremos seguros aqui, por hora... Não sabemos se a nossa irmã vai vir para cá com o seu exercito.

JullyanaMartinez
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário http://in-tensificadora.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG]Story Of Evil: Clôture Of Yellow

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:45 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum